quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coleção Dream Passe Nati - Sabrina Sato

Boa tarde meninas!!! 

Antes tarde do que nunca, eu finalmente consegui postar, depois de ter problemas técnicos por aqui!!
Bom, vim falar da nova coleção da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato, que eu achei maravilhosa!!
Eu comprei apenas quatro cores para testar e confesso fiquei um pouco triste com a qualidade do pincel (#descabelado literalmente), mas as cores são bem bonitas e como é super barato vale a pena ter sim!!
Essa primeira foto são as cores que usei como base, porque achei o esmalte um pouco ralo, mas no final deu tudo certo =D....



Nessa foto eu usei o Balada, e como base usei o Preto Fosco da Risque. Achei super fácil de passar e a cor ta bem fiel, gostei bastante porque ele é meio duo =p...






Essa eu usei o Confete, e como base o Hestia da Sancion Angel, ficou super fofo. Ele é um rosinha metálico super ralinho, por isso eu usei um rosão para dar liga!!!





Esse foi o mais difícil de passar o Ballet, achei a cor estranha, e tentei passar ele sobre uma base mais neutro oque não deu certo, então usei novamente como base o Preto Fosco da Risque e deu super certo, ficou com um brilho azulado, oque gostei bastante, e achei lindo por final!!!



O último foi o Festa, o que eu particularmente gostei mais.. =D, usei o Suspiro da Fina Flor como base, mas não era necessário, porque ele cobre super bem!! É um azul lindo e a minha câmeras não conseguiu captar a cor perfeita que ele tem. Eu posso até arriscar e comparar ele como Revlon Ocean Breeze, as cores são muito parecidas e lindas!!! Então quem não encontrar o Revlon, tem o Passe Nati que é maravilhoso e não deixa nada a desejar!! =D





Bom meninas é isso, espero que todas gostem e comparem com algum que já tenha, e mande pra gente pq vamos postar as fotos de vocês também!!!!
Ah!! mil desculpas pela demora, estou tendo muitos problemas com meu Pc!!


Espero vocês amanhã por aqui, vai ter Post com a Vivi !! Não percam heim!!!  =D


Bjão e fiquem com DEUS!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!