sábado, 24 de setembro de 2011

Esmaltando com Penélope Luz

Bom dia, meninas, como vão vocês? 
Hoje viemos com o maior prazer e orgulho apresentar nosso novo quadro semanal chamado "Esmaltando com ...", onde traremos todos os sábados uma linda para ser entrevistada.
E como não poderia ser diferente, a primeiríssima a estrear no nosso blog é a linda maravilhosa e nossa musa Luciana, mais conhecida no Flickr como Penélope Luz, e ainda faz parte do blog Nosso Vício. Quem quiser visitar o flickr dela o endereço é esse:
Mas chega de trelelê e vamos por a entrevista no ar?

Nails Ink - Quantass vezes por semana vc pinta as unhas?


Penélope Luz - Depende do meu humor com os esmaltes que eu esteja usando. Às vezes 5 vezes por semana, às vezes 3. Nunca menos do que isso.  


Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?

Penélope Luz- Demoro mais escolhendo o esmalte, com certeza. Depois que escolho e começo a esmaltar, não demora mais que 20 minutos. 


Nails Ink - Onde aprendeu?

Penélope Luz - Auto-didata. :) 

Nails Ink -Como descobriu o Flickr?

Penélope Luz Na busca do google, e depois, pelos blogs, descobri que tinha um "mundo" lá, e então decidi fazer o meu também. 

Nails Ink -Qual sua cor preferida?

Penélope Luz - De esmaltes? Azuis e roxos. 

Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?

Penélope Luz - Holográficos e multichromes. 

Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?

Penélope Luz - Um esmalte português que minha mãe trouxe de viagem quando eu tinha 16 anos. Não lembro o nome e nem a marca. 

Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???

Penélope Luz: Por enquanto só a gerente do escritório onde trabalho, que há alguns meses só tinha uns 3 vidrinhos de Renda que duravam uma eternidade, e agora tem quase 100 esmaltes de todas as cores e tipos, incluindo uns importadinhos. :P 

Nails Ink -O que não usaria jaméee

Penélope Luz- Unhas lixadas em forma de garras, penduricalhos, essas coisas meio bizarras.

Nails Ink -O que é básico?

Penélope Luz: Esmalte cremoso, independente da cor. 

Nails Ink - Conte-nos uma história engraçada


Penélope Luz- Quando minha filha nasceu aconteceu uma coisa engraçada. A bolsa estourou justo num dia que minhas unhas estavam feias. Óbvio que me neguei a dar à luz naquele estado. Lembro que olhei pra minha mãe e disse: "Tenho que fazer as unhas!" E ela: "Mas agora???" E eu: "Imagina se vou recepcionar minha filha com as unhas horríveis!". Ela não argumentou muito, porque sabia que não adiantava, e então fui eu tirar cutícula, colocar uma francesinha com florzinhas (me disseram que só podia esmalte transparente, mas transparentão sem nada enfeitando não rolava, né?). Eu tendo que esperar o intervalo das contrações pra poder ir fazendo as florzinhas! Cheguei no hospital e fui à glória quando as enfermeiras ficaram comentando como estavam lindas minhas unhas! :P

Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?

Penélope Luz- Os da Chanel.

Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?

Penélope Luz- O DS Fantasy da OPI. Passei meses tentando encontrar ele e nada. 

Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?

Penélope Luz - O Manga Rosa da Colorama há aproxidamente uns 26 anos atrás, quando eu tinha 11 anos. Lembro até hoje de quando fui na farmácia comprar ele com o dinheiro que tinha ganho da minha mãe. Fui com a moça que trabalhava lá em casa e se chamava Sheila. Lembro direitinho do quanto adorei esse esmalte quando bati o olho nele na farmácia.

É isso aí, girls...e como não podia faltar aqui fotinhas da nossa musa inspiradora, que está sempre criando novidades para nós.






Lu, obrigada por participar deste quadro e espero que volte mais vezes por aqui. 

Gostaram, meninas? Aguardem agora o próximo sábado....quem será a nossa entrevistada???? Não percam!!
Para amanhã temos a participação da leitora. Quem será a escolhida para mostrar suas belas unhas? Se você, querida leitora, deseja participar deste quadro, entre no nosso grupo no Flickr e poste suas fotinhas. O endereço do grupo é http://www.flickr.com/groups/1743052@N24/
Lembrando também que estamos no facebook: http://www.facebook.com/pages/Nails-InK/173807926031159?sk=wall. Será um prazer termos você por lá.
Beijos e até segunda, que é meu dia de post. Aproveito aqui e já digo que irei postar um dupe do Deborah Lippmann. Então, aguardem e confiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!