sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grande Atração - Colorama

Oiii meninas tudo bem?
Eu ando bem  desanimada, nem sei ao certo o por que desse desanimo só sei que estou! =/
Mais vamos ao que interessa né?

O Grande Atração faz parte da coleção Respeitável público da Colorama que quando eu vi a foto de divulgação meia que fiquei revoltada com a colorama por que várias empresas aí estão lançando duos/multi, holo e tudo mais que agente possa imaginar e a colorama me vem com esmaltes em acabamentos ''normais’’ e sem novidade alguma, é triste. Eu até pensei que não iria comprar nenhum mais quando vi esse lindo na loja não resisti, viciada é viciada! ahahaha

O que usei :

Usei :
1 x Base fortalecedora de óleo de oquídea - Risqué
2 x Grande Atração - Colorama
1 x Extra brilho - Vefic

E o resultado foi esse :



Adorei esse esmalte a única coisa que achei estranho foi a pigmentação, a pigmentação dele estava estranha não sei explicar mais parecia esmalte velho que já esta ficando duro entenderam? ehhehe

Pra carimbar :
Placa BM201 - Bunde Monster
Esmalte Cromo prata - Impala


Ahh queria agradecer a Iva do flickr pelo impala cromo e o Extra brilho da Vefic que foi presente dela! =D

Eu amei o resultado , e vocês gostaram?
Beijãooo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!