quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Misturinhas com Glitter DL Inspired

Oi genteeee.... Feliz quarta - feiraaaa ... depois de amanhã já é sextaaaa... eeee \o/
Que tal se aventurar numa misturinha glamourosa pro final de semana hein?
Quem me conhece sabe que eu adoooro um glitter né? E também gosto de inventar misturinhas de esmaltes.
Há alguns dias a Rafa (minha amiga e companheira aqui do blog) me mandou uns potinhos de glitter que nem faço idéia de como ela conseguiu [ conta pra gente amiga? ]. E eu olhei pro glitter... o glitter olhou pra mim e nos apaixonamos hauahauahaaa...
Pensei, e se eu jogar esse glitter num vidrinho de esmalte vazio com um pouquinho de base? E lá fui eu testar a alquimia...
ficou uma gracinhaaa.. mãããasss.... como eu tenho um glitter que amooo que é da Deborah Lippmann, o Glitter in the air, pensei em jogar um pouco de algum esmalte translúcido pra dar um efeito leitoso na mistura.
Como eu tava testando o glitter marrom, coloquei algumas (mais ou menos 10) gotas do Frisson da Ana Hickmann. Agitei bem e olha no que deu:
Eu adorei o resultado. O glitter decantou, dá pra notar né, mas é só agitar que ele volta ao normal. Aí tem duas camadas e uma de top coat.
Aí fui testar outras cores né gente? E me joguei no verde. Usei o glitter verde, base e um pouco do Leve da Ludurana. Dá só uma olhadinha:


Neste caso eu usei uma camada do Leve antes da misturinha com glitter, pq achei que ia ficar mto transparente. Ele não aparece muito os brilhinhos, mas ficou meiga, vai?! =]

Aí parti pra minha cor preferida, o ROXO!!!
Mas aí minha imaginação começou a se soltar e misturei também um outro glitter, já pronto, o London Girl da Max Beauty, que eu amoooo. Acho que adicionar o glitter já pronto, ajudou a não deixar a misturinha decantar o glitter todo no fundo, ficou muito bonito no vidro também.
Misturei o glitter pronto, o glitter in natura, a base e um pouco do Areia da Ana Hickmann.
E ficou assim:


Registrei as etapas deste último pra visualizar melhor:

1 - lave o vidrinho com acetona e coloque um pouco de base incolor.
2 - Adicione o glitter que escolheu
3 - Escolha o glitter in natura
4 - Com o pincel molhadinho de base é mais fácil colocar os glitteres dentro do vidrinho. É só relar que já gruda um monte, aí coloca no vidrinho, tampa e agita.
5 - Depois repita a etapa 4 até chegar na quantidade de glitter que deseja

Daí pra frente vc solta a imaginação, use o esmalte que quiser, eu escolhi o Areia por ser translúcido e deixar os glitteres à mostra. Mas como já tem base na misturinha, qualquer esmalte deve servir...

E aí meninas? Gostaram? Agora é só soltar a imaginação!!!
Kisses e até a próxima quarta... inshallah !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!