domingo, 30 de outubro de 2011

4ª Semana da Gincana

Olá meninas, mais uma vez estamos aqui mostrando as unhas da gincana. Nossa, como o tempo passou rápido, hein? Já estamos na metade da gincana. Mimimimi. Vou sentir saudades deste quadro...ehehehe
Mas enfim, chega de mimimi e vamos ao que interessa?

Como todas sabem, essa semana nós da Equipe Nails Ink estamos apoiando a Campanha do Outubro Rosa do blog dedinhos coloridos e então a cor ao invés de textura escolhida foi o Rosa.
Antes de mais nada, para você querida leitora, não ficar literalmente boiando, já digo que estamos fazendo o post em duas: eu (Josi) e a Rafa. Como eu tenho casório pra ir no sábado, a Rafa vai terminar de editar o post pra mim, pois a família do meu primo que vai casar não é daqui e então iremos receber visitas aqui em casa.

Bia:
Pra essa semana rosa eu usei um encalhadinho, o Maria Menina da L'apogeé. É um rosinha barbie, comum porém lindo! (: Usei duas camadas e cobriu bem, apesar de parecer que na foto está transparente! Aquele coraçãozinho é porque como eu sou artista, consegui bater o dedo na câmera, pois eu tirei foto com o esmalte molhado, --' E vocês, usaram o que? Beijos, bom domingo.



Eva : Desencalhei o Sonho da Passe Nati. Achei uma delícia de esmaltar, foram duas camadinhas super tranquilas. Aí ficou muito meiguinho pro meu humor do momento e me joguei no glitter né gente?! Adooooro rsrs..
E o escolhido foi o Reflexo da Ludurana. Passei uma camadinha só e finalizei com Top Coat Ideal.
E aí? gostaram? Eu achei bem fofinho hehehe..
kisses minhas lindas!!! =]





Josi: Eu usei o Barry M 272 e por cima carimbei com esmalte rosa bem clarinho, da Konad. Adorei o efeito que ficou. Por cima passei o seche vite.




Rafa:
Eu nao gosto muito de rosa, mas.... mais uma vez eu me dei super mal pq eu amei esse ROSA..hhahaha...
o que escolhi foi o Rosa Rei - Priscila, que a Eva comprou pra mim!! (Obrigada amigaaaa.. =p)
Gente é perfeito em tudo, super delicinha de passar e um brilho lindo, usei duas camadas porque porque sou teimosa, mas não era preciso!!! simplesmente amei esse esmalte...=D..



Vivi:
Oii meninas, deculpem pelo sumiço mais é pq eu ando muito triste, muitas coisas ruins estão acontecendo em minha vida..
Usei o rosa tropical da colorama, tenho a coleção inteira e ainda não tinha usado nenhum! o.O
E carimbei com a plca BM21 e esmalte branco da konad!
Um ótimo domingo à vocês!
Beijãoo!







Agora e só conferir as fotos da Semana Rosa...



unhasarts usou o Orquídea, da Avon.


Andrea Ju usou o Pink da Impala e por cima finalizou com o Glitter Odille 74


Mariane está usando o Rosa Pink da Colorama, finalizando com lindos carimbos.

Camila  está usando o Picolé da Água de Cheiro e finalizou com o Star, da Risqué

Bárbara usou o maria mole da Fina Flor


A Ka usou o Pink da Impala e por cima o cha cha cha da Hits.

Taíse usou o Sexy da dote e por cima uma renda preta, finalizando com top coat.

Nanda usou vários esmaltes rosa e fez uma  tape mani.


Roberta usou o Tangy da Jordana e fez uma gracinha no anelar.

Gi usou o Linda, da Dote.

Luana usou o atitude pink, da Risque

Júlia fez um degradê de holos rosa de várias marcas.

Mariana usou o Bem Casada, da Ana Hickmann

Fernanda usou o Bjomeliga da Impala 


Lélia usou o creased da Top Beauty por cima do tule, criando aparência de pele de cobra.

Bárbara  usou o Garota Pop, da Impala

Bruna usou o Hip Hop da Passe Nati
~
A Carla usou o Sou Poderosa, da Fina Flor

A Paula usou o Fuchsia Power, da Sally Hansen

A cliente da Mariana (Marcieli) usou o bjoMeliga da Impala


A Barbara usou o TTYL, da China Glaze

A Penélope Luz usou o Sexy da Dote e finalizou com o Atena, da Hits


Paula Caponi usou uma misturinha rosa feita por ela.


Vivi Kermeci usou a bela e a fera, da Top Beauty

A usou Oh my magenta- Revlon

Eloh usou Maravilha - Guga

A Fernandaa usou 671 - Hits

A Claudinha usou Puro Glamour-Colorama e Amor de Verão-Impala e sua filhota usou Pop-Risque com as listras de Brilho Vinil-Impala

A Luciene Fiuza usou Carinho-Safira + Konad M50

A Paula usou Sargittarius-Sancion Angel

A Mari usou Escapadinha-Elke

A Aline usou o Sexy-Colorama

Dani usou Ipanema - Top Beauty

Mari M. usou Estrela - Rivka (Cowgirls)

Fabiana Fialho fez um degrade com Boneca-Colorama, Pink-Impala e Scarlett-Sancion Angel + Plaquinha C Criart's

Iva usou o Schiap-Nars

Deh Araujo usou Magenta-Impala

A Laura não disse o que usou, porém eu gostei muito dessa oncinha rosa!!!


Wendy usou o Nápoli da Sancion Angel e finalizou com uma misturinha de brilhinhos que ela mesma fez.

Rafa Grisard usou o Coral, da Guga e colocou uns adesivinhos fofos.


Maria Tereza usou o Leme, da Impala


Maria Tereza usou o Georgina, da Rivka.

Bom meninas, espero que tenham gostado das fotos, muita criatividade, e muita gente aderindo a campanha!!! \o/
Eu to super animada e curiosa pra saber amanha com a Josi qual será a textura da semana!!! 
e vcs estão curiosas também????

Bjokas no s2 e fikem com DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!