segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aprendendo a fazer compras Internacionais.

Bom dia meninas, tudo bem? Como minhas unhas quebraram demais e estão horrorosas (deu pra ver nas fotos do domingo, né?) e e também me desanimei a pintar elas (tá, to de unha pintada sim, mas não vou postar não...hahaha..tá muito feia), vou ensinar vocês hoje o que fazer para fazer comprinhas inter....
Bom, primeiramente, é necessário ter cartão de crédito internacional, né? Aí vocês me falam: poxa, Josi, mas eu não possuo. Não tem outro jeito? Bom, tem sim, mas aí fica um pouco mais caro, a não ser que vocês tenham alguém de confiança que façam o que eu vou falar mais adiante.

Primeiro: você precisa ter uma conta no paypal. Quem não tem, precisa se cadastrar, claro. O site é esse: www.paypal.com



Acredito que nessa fase de cadastro não haja nenhuma dificuldade. Se alguém não conseguir, me avisa por mail que eu explico melhor, pois senão o post fica enorrrrme.
Pronto, tenho conta no paypal, mas e agora? Agora precisa de grana, amiga...mucha grana...hehehe...
Quem tem cartão de crédito, cadastra seu cartão e então o paypal manda uma cobrança de cinco reais para o cartão e você tem que ver sua fatura online para terminar o cadastro do cartão, certo? Isso se reverte em crédito para ti e então tu não perde mais.
Para quem não tem cartão, precisa que alguma pessoa que possua cartão inter mande créditos para você. Assim, vemos por ai googleando como diz a Eva, que muita gente vende esses créditos, mas eu particularmente acho um roubo, porque cobram cerca de 30% para remeter esse crédito. Se tiver algum parente, blz. Manda o crédito na tua conta, tu paga a pessoa em reais e tranquilo. Pode sair comprando.
Tá, mas não conheço nenhuma loja que eu possa comprar. Por isso eu, Josi, estou aki..hauaiahuai....para ajudar você, consumidora, a ter seus zoyas, seus kleancolors e etc e tal. Vou fazer uma lista de lojas on line e depois eu vou ensinar a usar o ebay. (Hoje sei mexer no ebay graças à Luciana ).
Mas chega de conversa fiada, né? Vamos ver a lista?

1 - Nails Supplies - para quem não sabe, é a mesma loja que a transdesign, ok?

Nesta loja tem essas marcas:

2 - Negozio di Beaute

Aqui você v ai encontrar os famosos esmaltes Kiko. São esmaltes vindos diretamente da Itália. Acharás outras marcas aqui, mas eu particularmente, (veja bem, isso é opinião pessoal, ok? eu, Joselaine, como consumidora, ok?) acho muito caro comprar outras marcas. Compro kiko apenas nessa loja. A não ser que algum dia venha ter alguma promoção e tals.

3 - Fabulous Street


Ai essa loja gente é minha loja dos sonhos. !! Amados Nfu-Oh. Esse ano completei minha coleção de holos da NFU-OH. São lindos demais. E vale a pena comprar alí. Só digo que não comprem direto no c artão, ok? Comprem pelo paypal. Já vi muita gente com cartão clonado nesta loja. Então usem apenas o paypal, ok? Aliás, eu só uso o cartão no amazon, pq ele não aceita o paypal, infelizmente.

Para quem procura por esmaltes opi, esse site é muito legal. Quem me indicou esse site foi a Adrivitorino. Obrigada, viu fofa?
Eu ainda não comprei nesse site, mas a opção de frete é boa:

4 - Nail de Royale

Aqui nesse site você encontra opi, essie, china glaze, color clube, seche vite, nubar, entre outras opções.


5 - Para quem quiser os holográficos da Catherine Arley, ou outras marcas, pq tem muitas opções. Vem da Bulgária.

6 - Loja da Drika Mateus
Aqui vc encontra essence mais barato, bourjois, glam, catrice, entre outras marcas. Adoro esse site. Esmaltes vêm da Alemanha e a Drika sempre manda uns docinhos gostosos e uma cartinha super fofa e eu adoro, claro. Já comprei lá e super recomendo.

7 - M Beauty lounge
Nunca comprei ali, msm porque eu acho meio caro...nem sempre o frete é compensador. Mas quem quiser arriscar. Já vi muita gente comprando e disse que chegou certinho.

8- Para quem quiser comprar um creme excelente para as cutículas. A dica vem da Ivanise. Comprei e aprovei. Vem tudo bem direitinho, bem embaladinho.

9- Quem quiser comprar zoya, eu comprei nesse site e veio tudo certinho.
Comprei cinco zoyas e vieram em um mês. Claro que não tinha greve de correio, né?

Vou dar mais alguns que eu nunca comprei, mas ja vi gente comprar. Não sei quanto ao frete, ok? Só irei dar  os endereços.

10 - Cherry Culture Já comprei lá e recomendo. Comprei LA Colors, nyx, sinful colors...

11 - Beauty joint - Ja comprei aqui e adorei. Indicado pela Flavinháááh. Super recomendo. Chegaram tudo certinho. Tem milani, kleancolor, nyx....
https://www.beautyjoint.com.

Por fim, para quem não sabe onde compra os famosos ozotics:

Essa loja de todas foi a que mais me surpreendeu, pois chegou em vinte dias. Amei.

Vamos ao ebay? Tenho alguns vendedores de confiança. O problema é que demora um pouco e muitas vezes não chega e o vendedor pra não tomar prejuízo, acaba colocando uma taxa de frete muito alta, o que faz com que não compense muito. Num próximo post irei falar sobre leilão.
Como compro no ebay, Josi?

Facinho facinho. Depois que vc aprende, não para de ficar olhando. hahaha. Vicia.

Vou dar algumas dicas aqui para você não se dar mal. 
A primeira dica que dou é que você olhe a reputação do vendedor. Que tenha uma reputação alta, com pelo menos 95% de qualificação positiva. Só olhar se tem medalhinha de ouro no  nome dele, ok? Isso indica que ele é de confiança.
A segunda dica que dou é para que vc não clique em Buy (comprar) se tu não vai comprar, pois funciona como no Mercado Livre. Se você compra e não paga, é qualificado negativamente. Muitos vendedores não vendem para quem tem uma qualificação negativa, ok? 
A terceira dica que dou é para que você olhe o valor do frete e veja se realmente compensa comprar, pois muitas vezes o frete sai o dobro do valor do produto. Eu particularmente não compro.
Vamos aos vendedores que eu uso?

http://stores.ebay.com/Alex-s-Beauty-Zone?_trksid=p4340.l2563 - comprei com essa búlgara um Catherine Arley que não existe mais. É raro. Chegou certinho, super bem embalado e adorei comprar com ela.

http://www.ebay.com/itm/230662410217?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_500wt_1413 - Ganhei um leilão deste vendedor e não mandava pro Brasil. Mandei um e-mail pra ele e disse que tinha muito interesse em comprar e que eu pagava direitinho. Ele concordou e me deixou participar do leilão. Chegou direitinho em 30 dias. Antes que vcs me falem, mas Josi, esse vc encontra até na transdesign. Eu digo que sim, mas lá custa sete dolares, e aqui eu ganhei o leilão por quatro dolares e mais o frete deu nove dolares. Na trans eu teria que comprar nove esmaltes para dar o frete de vinte dolares, sendo que lá é sete dólares o valor. Por isso me interessei demais.
http://www.ebay.com/itm/10pcs-Nickel-Free-16mm-Round-Ring-Base-/360397188893?_trksid=p4340.m506&_trkparms=algo%3DNGRI%26its%3DI%252BC%26itu%3DUA%26otn%3D5%26pmod%3D160626181605%26ps%3D63 - aqui eu comprei coisas para fazer anel de esmalte. O frete é livre e por isso eu comprei pela primeira vez e como chegou certinho, compro sempre desse vendedor.

Agora a dica da Luciana novamente. Comprei o óleo de argan vindo de Israel. Obrigada, Lu....ainda não usei meu óleo por pura falta de tempo....

http://stores.ebay.com/Naturistics-Sally-Hansen-and-More?_trksid=p4340.l2563 aqui comprei dois sally hansen, um holo e outro duochrome.

Gente, sei que tem muito mais sites e vendedores por ai. Dêem a dica para nós deixando o link ou nome da loja nos comentário.
Se alguém tiver alguma dúvida, pode me contatar pelo mail do blog ou pelo flickr ou sinal de fumaça, enfim...respondo tudo.


Agora com relação à gincana que está rolando aqui no blog. Muita gente está com dúvidas e vou tentar sanar todas elas aqui nesta postagem, ok? Primeira coisa: quem quiser participar, pode participar tanto da gincana como do sorteio, MAS para isso precisa preencher os DOIS formulários, e não duas vezes o mesmo formulário, ok? Já acertei as inscrições duplicadas do mesmo formulário.  Segunda coisa: Precisa NECESSARIAMENTE postar as fotos ou no flickr ou no face. Agora temos uma regrinha a mais, que é mandar um email para nail-ink@live.com, mandando seu link até o sábado de cada semana. Quem não se importa de não aparecer no domingo, pode postar no domingo mesmo, ok? Se tiverem mais dúvidas é só comentar que alguma de nós responderá. Agora vocês devem estar mega curiosas para saberem a textura, não é?
Tchan tchan tchan tchan..................

A TEXTURA DA SEMANA É: FOSCO.
Beijos para todas etenham uma excelente segunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!