sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aurora boreal - Top Beauty

Oii meninas!


Eu estou louca pelos holos nacionais já pedi pro meu amor, mais ele se nega a me dar esmaltes, diz que já tenho muito e que isso é loucura, aí eu explico a ele que é um esmalte diferente, mostro fotos mais não tem jeito esmalte ele não me dá! =/

As lojas que vendem hits aqui já disseram que não vão vender os holográficos pq o povo não quer mais comprar hits ,rivka aqui só nos meus sonhos, e como eu ainda não trabalho vou demorar um pouco pra consegui os meus pela internet! =/

Já que eu tenho vários esmaltes ‘’3D’’ eu resolvi usar pra ver se eu me contentava!
Escolhi o aurora boreal da top beauty é muito lindo e brilha muito!


Usei :
1 x Base fortalecedora de óleo de orquídea - Risqué
3 x Aurora boreal - Top Beauty




As fotos não mostra toda a beleza dele até pq eu tirei as fotos dentro de casa!

Pra carimbar:                                                                                                                   
Placa BM208 - Bundle Monster                                                                                     
Esmalte para carimbo preto - Mohda                                                                           




 E ai meninas vocês gostaram?
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!