quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Combinações e Comparações com o Tweet's - Impala

Bom diaaa... tudo bem com vocês?!
Quem me acompanha no flickr já deve ter visto na minha galeria um esmalte cuja marca é o meu nome, Eva.
Esse esmalte é o Malibu. Um verde metálico que tem um pouco de azul, sei lá... sei que é lindo...
Enfim, 'eis que se não quando'.... estava eu passeando pela Esmalteria Lilás (olha o merchã) aqui na minha maravilhosa São João da Boa Vista, quando me encontrei com a nova coleção da Impala Rebelde. As cores não me chamaram muito a atenção e a princípio dei de ombros. Segundos depois minha memória esmaltística deu um plim.... Achei que ele parecia com o Malibu da Eva (Eva, a marca tá gente... se bem que o esmalte é meu mesmo, então a ambiguidade dá no mesmo kkk) e só por curiosidade de comparar, trouxe o Tweet's pra casa.
Mal cheguei e já fui comparar né.... Olhem só:


No vidro achei que eram gêmeos separados na maternidade... Então parti pros testes nas unhas.
No indicador usei o gringo e no anelar o tupiniquim. Comparem vocês mesmas:

Para conseguir uma cobertura que chegasse no tom do vidro, usei 4 camadas de cada. Isso mesmo, 4!!!
Portanto, se vc é como eu que não tem muita paciência pra esmalte ralo, passe longe desta coleção (pelo menos do Tweet's)
Dá pra notar a diferença entre os dois pelos micro glitteres do Eva. Já o Impala é mais esticado mesmo... não sei se conseguem me entender, mas tipo, os brilhos não ficam tão evidentes quando no Eva
Mas a cor é maravilhoosa!!! E pra mim, são iguais na cor.
Só que pra usar com 4 camadas em todas as unhas seriam necessárias 40 camadas... nem sei se o vidrinho da Impala dá pra isso tudo kkkkk ... então fui testar com uma cor parecida por baixo. O primeiro que encontrei foi o Husky da Risqué e fiz o teste com duas camadas do Husky e uma dos dois por cima.

aaaa agora sim né gente? Fica bem mais fácil e não muda tanto a cor do Tweet's . Assim eu gostei mais.
Reparem como os brilhinhos do Eva ficam mais evidentes gente... que lindinhooo..
E por último fiz o famoso teste com o preto por baixo. Usei o Preto Fosco também da Risqué porque cobre com uma camada.

Olha isso genteeee que coisa mais lindaaa...
Aí eu me joguei com fervôr nas 10 unhas.... e usei o Tweet's pra economizar o Eva hehehe.... afinal de contas, não é sempre que uma amiga sua vai pra NYC e acha um esmalte com o seu nome né?


E aí meninas? Gostaram?
Eu gostei e agora posso usar sem medo de gastar kkkk

Bjinhosss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!