quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Decoupage nas Unhas ?

Sim cara leitora kkkk
Eu sou artísta plástica nas horas vagas né, (quem ainda não viu é só googlar: Pinceladas da Eva) e esses dias eu pensei: Será que se eu colar o guardanapo de decoupage nas unhas dá certo?



E não é que deu gente!
Peguei um guardanapo que tivesse um motivo pequeno, no caso aqui uma borboletinha bem no canto da fruta, aí cortei a borboleta e fiz decoupage nas unhas com esmalte incolor.



Primeiro eu pintei as unhas normalmente (usei o Fumaça da Colorama - ameiiii cobriu super bem na primeira camada, mas passei duas pra ficar mais uniforme). Depois que estavam secas, aí eu posicionei o desenho a ser aplicado onde eu queria. Peguei o pincel do esmalte incolor (pode ser base também) e fui colando bem devagar pra não rasgar o guardanapo.



Depois ainda passei uma camada de glitter (amoooo um 'breeeelho' rsrs) pra dar um charme.
Gostaram?





Eu amei... o difícil é achar desenhos pequenos nos guardanapos né?
Esse, mesmo pequeno, ainda não coube na unha toda, aí eu cortei as beradinhas.
Mas mesmo usando só metade das 'brabuletinhas' eu achei um charme rsrs




Kisses meninas, até 'istordia '....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!