sábado, 1 de outubro de 2011

Esmaltando com: Kelly Cris

Sim meninas, é isso aí mesmo.... a nossa diva do top coat holográfico é quem está no bate papo de hoje...
Para quem não conhece, ela é a fonta de inspiração para a maioria das meninas do Flickr.
Uma pessoa muito amiga, solidária, linda (por dentro e por fora) e que tem um dos pares de mãos mais lindos que já gente... Tudo o que ela passa nas unhas fica lindooo...
Ela inventa moda, como a do top coat holográfico (sim cara leitora, é patente dela viu!!!), inventa jeitos de pintar diferentes, combinações.... uma criatividade sem fim... e o melhor de tudo, ela compartilha conosco.
Então vamos conhecer um pouquinho mais da vida esmaltística dela:

Nails Ink - quando começou o vício?
Kelly - minha mãe era manicure , desde pequena via os vidrinhos e ficava hipnotizada ...

Nails Ink - sua família te apóia ou você encontra objeções?
Kelly - meu marido fica bravo comigo , acha que eu sou louca hahahaha

Nails Ink - qual esmalte que mais gosta?
Kelly - ahh gente isso nao se faz !!!! Como eu posso eleger um favorito no meio de tantos??? mas gosto muito de holográficos


Nails Ink - qual o mais caro?
Kelly - meu sonhado Clarins 230

Nails Ink - qual o mais difícil de conseguir?
Kelly - o Clarins mesmo , muito caro e não tinha dinheiro pra comprar ele a vista , até que a FabyTS conseguiu um pra mim ...


Nails Ink - você usa os vidrinhos todos, até o fim ou eles vencem antes disso?
Kelly - com certeza vencem até mesmo antes de usa-los =(


Nails Ink - como cuida das cutículas?
Kelly - eu só uso NfuOh Cuticle Remover uma vez por semana e hidrato todos os dias com qualquer creme.

Nails Ink - qual sua cor preferida de esmalte?
Kelly - hoje azul , mas já foi rosa

Nails Ink - você vicia as pessoas ao seu redor?
Kelly - um pouco hahahha minha enteada eu levei pra roça comigo , minha mãe , irmã e por aí vai , até as amigas frescas que só usam renda e vermelho , começãram a usar cores


Nails Ink - troca de esmalte quantas vezes por semana?
Kelly - até 7 vezes , troco todos os dias , as vezes quando gosto muito mesmo de um eu fico dois até três dias , mas isso é raro porque enjoo muito fácil deles na unha


Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas?
Kelly - não sei , eu gosto de ver elas coloridas , bem feitinhas , bem pintadas . Estou acima do peso e acabo ficando , como vamos dizer , desmotivada com o resto , a única coisa que ainda tenho animo mesmo e pintar as unhas


Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece?
Kelly - quase não saio de casa . trabalho aqui mesmo e quando saio pra agum lugar adoro que me perguntam , só não gosto quando perguntam de importado , ou de marca não muito conhecida que aí a pessoa fica com aquela cara de caca.

Nails Ink - qual a cobertura/ textura que mais gosta?
Kelly - gosto dos holos e dos duos


Nails Ink - como se sente sendo a Mãe do Top Coat Holográfico?
Kelly - hahahahhah não sinto nada . Descobri uma coisa e quis compartilhar , mas gosto quando sou reconhecida , quando sou citada por alguma amiga que fez o top coat e adorou . Felizmente hoje temos o Hefesto pra matar o desejo de todo mundo de holografar tudo.
[aío, falei que vc tinha que ter patenteado o breguete... ]


Nails Ink - prefere removedor ou acetona?
Kelly - eu prefiro acetona , mesmo sendo pior pras unhas não consigo usar removedor , odeiooooo , Amo a Lutex *_*


Nails Ink - uma dica pras leitoras deixarem as unhas lindas como as suas?
Kelly - ai gente!!! é só hidratar pelo menos na hora de dormir e empurrar as cuticuas uma vez por semana , só isso , usar sempre base antes do esmalte e ser feliz

Agora vamos ver algumas fotos da nossa entrevistada de hoje:

Esse é o Nfu Oh 64, foi esse esmalte que me aproximou da Kelly

A Kelly também inventou os fakes dos esmaltes tão cobiçados da Deborah Lippamnn

Esse é o que ela citou na entrevista... é lindo mesmo hein gente?!
E essa foto foi do top coat holográfico tão famoso! Acho essa foto a mais bonita dela. E foi a primeira vez que eu ouvi falar dela também!



Então é isso aí meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da nossa amiga Kelly.
Aproveito pra mandar um super beijo pra Julia, filhinha dela, coisa mais linda e meiga... [Beijo Ju!]
Quem quiser entrar em contato, ela tem um blog lindo, o Esmaltes da Kelly
http://esmaltesdakelly.blogspot.com/
E um flickr recheadérrimo de fotos maravilhosas
http://www.flickr.com/photos/kellycris/
Ah, e ela ainda trabalha com biscuit viu, se quiserem encomendar é só entrar em contato [olha o merchãã]

Kisses no coração e bom final de semana!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!