sábado, 22 de outubro de 2011

Esmaltando com ....?

Olá meninas, tudo bem com vocês nesta linda manhã de sábado?
Hoje estamos com mais uma edição do "Esmaltando com" e trazemos uma lindona do Flickr que é um doce de pessoa, sem contar a criatividade para nail arts que ela tem né, bee?


Já sabem de quem eu falo? hehe
Claro que é a linda da Débora Wernke. Ela está sempre por aqui no nosso Bloguinho e também no Flickr, claro. Mas chega de conversa fiada e vamos à entrevista?


Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Débora Wernke: Em média 3 vezes por semana.
Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Débora Wernke: Depende do que eu resolvo fazer, as nail arts são mais demoradas, já as carimbadas são intermediárias e só esmaltar mesmo acho que uns 30min :D
Nails Ink - Onde aprendeu?
Débora Wernke: Eu sempre gostei de fazer as minhas unhas desde pequena, provável que minha mãe tenha dado as coordenadas ^^
Nails Inksua família te apóia ou você encontra objeções? 
Débora Wernke: Minha família, em especial minha mom HIHI, só fala algo quando eu chego com mais esmaltes, tirando isso todos gostam :D (eu acho oO)
Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Débora Wernke: Bom, eu já usava o Flickr mesmo antes de descobrir esse submundo esmaltado dele, foi quando eu comprei a minha primeira placa da Konad que tudo isso começou :3
Nails Ink -Qual sua cor preferida?
Débora Wernke: Uma só é muito difícil HAHA, mas fico com os azuis, os roxos/lilás.
Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Débora Wernke: Os DuoPoliMultiChromáticos são os que eu mais admiro por nos proporcionarem várias cores numa só esmaltada. Porém os Holográficos e os Glitters são mágicos, amo o efeito deles também. (Drag Detected AHAHA)
Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Débora Wernke: Se eu não me engano foi o não lembro me deixa fuçar o flickr HAHA Artsy Purple, é um Roxo com glitter da Jordana e vem com um pincel fininho pra nail art que alias eu usei pra fazer justamente uma nail art.
Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Débora Wernke: Viciar não, mas estou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor parem de tirar cutícula (alias eu mereço um prêmio por isso né?) HAHA.
Nails Ink -O que não usaria jaméee
Débora Wernke: Ai bee’s acho rosa cintilante muito creuza, tacaria fogo em todos os vidrinhos slçdjkçslkdj.
Nails Ink -O que é básico?
Débora Wernke: Pra mim básico é uma esmaltada de uma só cor. Já que eu dificilmente fico sem nenhuma “UPADA”.
Nails Ink - como cuida das cutículas? 
Débora Wernke: Faz mais de um ano que não tiro a cutícula, procuro sempre dormir com elas atoladas de creminho, e durante o dia quando dá sempre passo uma camada também. Bee’s favor pararem de fazer a preguiçosa e seguir o exemplo çlkjdçlskjçslkdj
Nails Ink - o que mais te motiva a pintar as unhas? 
Débora Wernke: Odeio sair de casa sem as unhas esmaltadas, pra mim é um requisito indispensável de beleza. E além disso, funciona como terapia já que eu adoro.
Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Débora Wernke: Hmmm vejamos, acho que foi o Reclaim da Nubar.
Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Débora Wernke: Eu queria muito o Penélope da Impala e nunca achava, procurei meses até que um dia dei de cara com ele numa farmácia TODAS COMEMORA!
Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Débora Wernke: Sem duvidas um dos primeiros que eu comprei foi o Renda, clássico!
Nails Ink - as pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece? 
Débora Wernke: Acontece com freqüência, e eu adoooro isso! Causar essa invejinha é muito bom :D Inveja branca oks? HIHI
Nails Inkprefere removedor ou acetona? 
Débora Wernke: Eu uso acetona mesmo, to usando agora a amada das amadas: Dona Lutex da 5Cinco. 

Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?

Débora Wernke: As dicas são muitas, mas acho válido parar de tirar as cutículas, hidratação e afazeres domésticos só com luvas.


Vamos Às fotos dela?







Gentem, não sei vocês, mas eu amo as nail arts que a Deb faz....haja coordenação motora, hein bee? Parabéns.
É isso aí meninas lindas. Aguardem a próxima semana, pois tem posts ensinando a carimbar.....com direito a um videozinho tosco feito pela minha pessoa e tudo, hein? ahahaha
Um beijão e até segunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!