domingo, 2 de outubro de 2011

Esmaltes do Fim de semana

Olá meninas estão curtindo o domingo?
O post hj é pra mostrar nosso esmalte do fim de semana!
Só tem esmaltes lindos preparadas? hahaha


Vivi: Eu sou loucaa por verdes e não tenho preconceito com os verdes diferentes tanto é que um dos meus desejos é a coleção do shrek da Opi só por causa do verdinho e o amarelo que eu tb amo! =D
Pra fazer essa misturinha usei fluors da impala e o agito da merheje ambos (amarelo fluor) e pinguei de 8 a 10 gotas do melissa da rivka e misturei bastante e ficou essa coisa linda que eu ameiii! hehehe
Usei 3 camadas e 1 de extra brilho da vefic, pra carimbar usei placa BM221 da Bundle Monster e esmalte para carimbo vermelho da mohda, ficou bem verão eu amei e chamou bastante atenção nas ruas quando eu dizia que era misturinha ninguém acreditou! fazer o que né! ahahha

Eva : Ameiiii o Bubble Gum. Ele tem cor de chiclete e cheiro de chiclete... Sabe aqueles chicletes de melancia, tem formato de melancia mesmo, da marca Fini (olha o merchãaa) então, é exatamente aquele cheirinho. Dá mta vontade de mascar a unha gente, é um perigo pra quem roe unhas kkkk....
Uma camadinha só e nada de top coat... como todo Revlon que já usei, seca muuuuito rápido.
Aprovadíssimo!

Bia : Escolhi para usar no fim de semana, uma combinação lindaaa! Primeiro esmaltei com o Rosa Canto, da Mohda. Aliás, meu primeiro Mohda, graças a queridona da Josi! (: O Rosa Canto, é um pink bem aberto, fica com um aspecto meio jelly. Usei duas camadas, e ficou lindo... Porém não tenho conseguido usar esmalte totalmente cremoso, e passei uma camadinha do Hefesto, da Hits. E pronto, holográfico lindo! *-*  O Hefesto deixou o Rosa Canto com um toque laranja (?) que eu particularmente amei! Quem tem o Blair, responde aê: Ficou parecido? pelas fotos eu acho que lembrou o queridinho da Rivka! Ah, não usei top coat. Gostaram? Bom fds pra todas, terça eu volto!


Josi : usei o essence choose me, mas como no segundo dia já tinha lascado todas as pontinhas....resolvi fazer inglesinha com o Earth da Nubar, que veio duma troquinha com a Penélope Luz. Esse esmalte usei no final de semana passado...esse eu estou de unhas nuas...estou fazendo mudanças e estamos em obras....dai nem adianta pintar a unha ne?



Rafa: Eu usei um esmalte lindão que está encalhado a muito tempo, o Turquoise Opal - Sally Hansen!! Como base passei 2 camadas do Preto -Dote depois e uma do Turquoise Opal, sem top coat. Eu preciso dizer que AMEI =p. Ele é tão lindo que fico mudando a posição das mãos só pra ver o efeito!!! Pena que minha foto saiu escura, mas valeu muito a pena..to amando meus dedinhos.. =D ...





Eu disse que só tinha esmaltes lindos num foi?
Agora nos contem vocês gostaram?

Beijãoo lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!