quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esmaltes Etude!!!

Bom dia meninas!!!

Hoje aproveitando o tutorial da Josi sobre comprinhas,eu vim mostrar pra vocês um esmalte made in Korea.
Embalando na semana do glitter escolhi o JEWEL - Etude!!! \o/
Ele é super concentrado, tem um brilho incrível, e foi super fácil de limpar, apesar de ser um tipo de glitter forte!!! =p
Eu amei tanto esse esmalte, que estou pensando em comprar outro pra estocar..hahaha....=D
Comprei outros da mesma marca e mais pra frente eu mostro pra vocês!!!
Bom meninas, aproveitem o tuto que a Josi fez, e se joguem nas comprinhas gringas porque vale a pena!!!

Bom como sou suspeita pra falar, vamos às fotos que falam por si só!!! =D




Eu usei:
1x Base fortalecedora com cravo - Ludurana
3x Jewel - Etude
1x Top coat quick dry - Essence

*Usei três camadas do Jewel, só pra ter certeza que ela não era necessária!!! vai entender né..eita TOC...hahahaha...






Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado do Jewel tanto quanto eu.. =D...
Eu tinha prometido meu presente de Niver essa semana, porém não deu certo, mas eu vou me esforçar para cumprir na próxima quinta-feira, ok!!!
Final de semana chegando, e pra deixar mais colorido e alegre, amanhã uma nail art maravilhosa com a Vivi!!!
Bjão a todas e fiquem com DEUS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!