quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Farra em Família com Glitters e Multi-Chrome!!!

Bom dia meninas!!!

Hoje eu venho mostrar o que andei aprontando aqui em casa essa semana!! =p
Como minhas unhas quebraram...=(..eu resolvi usar minhas três cobaias..ahsuashu...#brinks)
minha mãe e irmãs, para testar meu lindo e maravilhoso Kiko-Sparkle Touch e o Orly-Galaxy Girl!!

Nas primeiras fotos, minha mamãe escolheu o Galaxy Girl, usei uma camada de preto comum, mais duas do Galaxy para ficar bem lindo o brilho dele!! Ela amou e resolveu passear no mercado pra mostrar o efeito duo nas unhas dela...bem exibida mesmo =D....Mãe TE AMOOO...hahahah...





Na segunda parte da farra, minha irmã mais velha escolheu o Kiko..\o/ ...e finalmente eu pude ver como é lindo o Kiko sobre o preto, e como parece o Across the Universe-Deborah Lippmann...Obrigada Julia(Le Vernis) pela dica!!!Arrasou...=D
Foi uma camadinha bem generosa..pra ficar bastante Glitter....






Agora por fim minha irmã do meio..(eu sou a caçula gentee..=p)....resolveu dar um UP no Turquoise Opal-Sally Hansen (detalhe ela pediu pra eu passar igual ao meu do fim de semana..hahaha), e surtou muito quando viu minha outra irmã usando o Kiko e quis passar de qualquer jeito em cima do que ela já estava usando e deu nisso...=p...uma camadinha também..e tchrammmmmm...






Bom é isso meninas e semana que vem eu vou postar o meu presente de Niver!!!
Meu amor ta me implorando todo santo dia!!!!
(Mo quando você vai postar o que eu te dei??)..=p....
tadinho...vou fazer a vontade dele porque ele é um fofo!!! =D

Bjaoooo e fiquem com DEUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!