domingo, 9 de outubro de 2011

Gincana - Primeira semana!

Oi meninas, como sabem estamos promovendo a nossa primeira gincana! Ainda não sabe? Clique aqui e participe também!

O primeiro tema foi GLITTER, pouca gente ama né? rsrs
Bora ver o que usamos?

Bia: Eu escolhi usar o meu mais novo baby carnavalesco, o Carnival da NYX! Usei duas camadas do Patins, da Impala como base, e uma do Carnival. Eu amei, mas sou suspeita pra falar, pois glitter é uma dos efeitos que eu mais curto, depois do holo, claro! E vocês, usaram glitter? Beijos, bom domingo. :* ps: desculpem a foto, aconteceu um probleminha, logo venho dar update com uma foto decente!

Vivi : Finalmente usei meu Disco Ball e ameiiiiiii! \o/
Gente ele é perfeito, eu era louca pelo techno da CG e nunca consegui, agora com meu disco ball não preciso mais do techno!#teamoimpala! ahahha De base usei 2 camadas do Gabriele da Ocean Color + 1 camada do Disco ball, e carimbei com a placa m57 da konad e esmalte preto para carimbo da Mohda. Beijão e ótimo domingo a todas!

Eva: Eu adoooro glitter né? Então pra escolher apenas um pra mostrar foi uma tarefa difícil.
Escolhi o Meissa da Êxtase. Ele tem base transparente e glitteres azuis e verdes. Usei como base o Mabi da Hits. Que tal? Eu adorei rrsrsrs...  Mas sou suspeita né.. glitter é glitter rsrsrs! kisses :*

 
Rafa: Em homenagem as crianças, que tá chegando eu e minha sobrinha usamos glitter
Nós usamos: 2x Babi - Thalita + 1x 3d Remix - Tom Vivo
O Babi é um salmao lindo, muito gostoso de passar, cobre bem com duas camadas!!!
O glitter 3d Tom Vivo é super brilhante e eu ameii...fiquei muito feliz de ter comprado!
To amando as minhas unhas mais crescidinhas! beijos meninas


 A Josi usou um esmalte que ganhou de mim (Bia). É um argentino, da marca Pink Love. É um roxo cheio de glitters. No vidrinho não possui informações, nem nome rsrs. Gostaram? beijos

Agora que tal vermos fotos das nossas leitoras lindas que também usaram glitter? Então clica!
Meninas não coloquei muitas informações! quem quiser saber mais é só visitar o flickr dessas lindas! Peço desculpas se alguem postou no facebook, pois não consegui acessar! E gostaria de pedir que coloquem no título da foto "Gincana Nails Ink" senão fica meio complicado pra gente encontrar, por este motivo pode ser que eu não tenha postado foto de alguém!  Mas fazer o que? se alguém quiser deixa o link nos coments que dou update depois!
Mas, enfim, olhem só que belezuras:

 612 - Hits

 Opi - Glow up Already

 Mousse de Morango - Cora + Disco Ball - Impala

 389 - Hits

 365 - Hits

  Platina - Bella Chick + Prata glitter - Avon

 Disco Mix - Models Own

Leme - Impala + algum glitter não especificado haha


UPDATE: Fotos do Facebook!!!

Azul Royal-Impala + Poção Mágica-Colorama

 Renda-Colorama+Risque-Star+Konad m65



Sunshine - Sancion Angel



Viúva Negra - Risque



Platinum - Sancion Angel


UPDATE GRUPO DO FLICKR:



Tower-Beauty Color+Luz das Estrelas-Blantcolor+Juquey-Dote



Azul Pavão+Disco Ball - Impala



371 Glitter Forte - Hits



Shockwave+Expression of Night - Top Beauty



Dragão negro-AH+Disco Ball-impala+Jabuticaba-La Pogee

É isso aí meninas, gostaram da primeira semana da gincana? alguma sugestão?
Amanhã a Josi vem, e diz qual o novo tema! beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!