domingo, 16 de outubro de 2011

Gincana - Segunda Semana

Olá meninas, como está sendo o domingão de vocês?
Estamos gostando de ver, pois a galera está animada e postando suas fotos da gincana. Participando mesmo. Mas antes de ver o que vocês usaram, vamos mostrar o que usamos.
Isso aí, meninas!! Cada foto uma mais linda que a outra, meus parabéns a todas.
Antes de mostrar nossas fotos, preciso dizer uma coisa legal, gente...hoje fazemos um mês de Blog. Um viva para a Equipe Nails Ink :). Quero dizer pra vocês amigas, companheiras de blog, que é um prazer imenso ter a vossa companhia. Adoro vocês. E a vocês, queridas leitoras, o nosso muito obrigado por estar sempre por aqui nos acompanhando, fazendo sucesso junto com a Equipe. Vocês são o motivo de nossa existência e do nosso sucesso. Obrigada por tudo.




Bia:
Eu até que gosto de fosco, porém não é um dos meus acabamentos preferidos, acho discreto demais! haha Mas se é pra usar fosco eu prefiro sobre os metálicos, aí sim acho lindo *---* E pra essa nossa segunda semana da gincana escolhi o azul lindo New York, da AH! Foram duas camadas do NY e uma da Cobertura Fosca da Impala. O problema do fosco, pra mim, é que ele começa a ficar meio engordurado, sei lá, e jájá eu coloco algo por cima... Neste provavelmente usarei o Apolo, holo lindão da Hits, se usar posto lá no meu flickr! E vocês, o que escolheram pra essa semana? Beijos e até terça!


Eva:

Faz tempo que eu estava esperando uma oportunidade pra usar o meu tão sonhado Flying Dragon.
Agora achei a ocasião perfeita!!! A nossa gincana.... tem oportunidade melhor???
Gente, quando comprei já pensei logo em usar com top coat, mas assim que pintei a primeira unha já vi que eu ia amarrr ele assim... fosquinho mesmo...
É roxoooo (jura Eva?) com microglitteres azuis e roxos também.
E como vcs sabem que eu amooooo esmalte roxo, não tinha como dar errado né?
Ameiiii meu escolhido pra essa semana...
Kisses =*


Josi:

Meu esmalte desencalhado  escolhido foi o azul fosco. Não sou fã desta textura, sabe-se la por quê...mas enfim..Minhas unhas estão cotocas, mas até que achei bonitinho o resultado final.



Rafa:

Usei o gabrini, fiz a espanhola com o preto da Dote e a florzinha com o rosa Fluor da Impala.



Vivi:

Oii meninas, ando numa correria e sem tempo pra nada, e como o único fosco que eu consegui usar foi o pedra granada da Risqué, que é VERMELHO, então peguei um fosco vermelho que seria mais fácil pra eu usar sem estranhar e sem dúvidas amei o mercury tb! =D
Use 1 x base fortalecedora da risqué e 2 x Mercury - Beauty Color, ainda quero usar esse esmalte com extra brilho o tom dele é perfeito!
E como não consigo usar só o esmalte, fiz uma inglesinha com o pétala branca da colorama e carimbei os corações da placa bm03 e me apaixonei ainda mais!!





Agora vamos ver o que vocês usaram? Eu linkei cada nominho, para quem quiser olhar na galeria.
Quer ver mais? Clique aqui.





Beatriz nf usou o Congo da Panvel.

A Roberta_Rezende usou o Camurça da Colorama e o Matt Plus, da Big Universo



A isou o Trendy, da Beauty Color


A Wendy Sial usou o Lapis Lazuli, da Risque


A lulusousa usou o Rock da Ana Hickman e a cobertura matte da Impala


Nanda Gaspar usou  Vibrancy - Eliana Super Pérola e por cima a cobertura matte da Impala


Luciene Fiuza está usando o Lapis Lazuli, da Risqué e o Preto Fosco, também da Risqué.

Camila Luna está usando Astral da Risque com base Matt e Carimbo da Criat´s

Andrea Ju usou o lindíssimo Dirty Berry da Catrice e por cima passou o Matt Plus, da Big Universo.

 A Mariana MedVet usou o verde água fosco da 5cinco.


A Mari Angonese pintou as unhas da mamis com o Turmalina da Risqué mais a cobertura fosca e depois fez a francesinha com o psico, também da Risqué

Degarras (Vanessa) usou Salto Alto da Mohda mais a cobertura fosca da Colorama.


A Francinii usou o Fashion Week da Elke com a base Matt da Impala.

A Gi usou o azul divino da Impala e fez o gradiente com uma misturinha rosa e o sexy, da dote, finalizando com o matt plus da big. Ah ela fez as bolinhas com a cobertura intensificadora da cor, da Colorama.

Yeah Fashion está usando um sanduíche de flocados: Como base usou o Algol, da Big Universo, Encantada, da Risqué, Love Story da Impala, Sininho da Lorena e por último a cobertura fosca da Colorama. ufa.

 A Eloh usou o azul divino da Impala.

A Aline usou o nimbus finalizando com o matt.


excel-chan usou o Shock, da Impala.

Paula Caponi usou o Rosa Fosco da 5cinco e fez uma graça com o Mucuri, da Dote no anelar e dedo médio.




Fabiana Fialho usou misturinha azul f eita por ela, e para aproveitar que não pode participar da semana anterior, jogou um glitter  azul 605 da Realce e finalizou com o Matt Plus da Big Universo.


 Paula Ernida usou o Equilibrista e a Cobertura Fosca, ambas da Colorama.

jademave usou o Black da Colorama e finalizou com o Matt Plus, da Big Universo.

deharaujo usou o Tech da Impala.


A Bárbara usou o Special da Eliana e finalizou com Matt Plus, da Big Universo.


 
A Camila usou o Magenta, da linha Matte da Impala.


Penélope Luz usou The one that got away, da Opi e finalizou com o Matt Plus, da Big Universo

Claudinha_Kaka usou o Magenta, da Impala e a filhota usou o Preto Fosco, da Risqué  e na parte de baixo da unha usou o Lapis Lazuli, tb da Risqué


Bruu Mirella está usando o Pucci-Licious, da Color club

Mariane ツ postou as unhas da sua cliente Fabiana, que usou o Preto fosco da Risqué.

Lê Colombo usou o Shake Nude, da Mohda.

Gabi_Zattera usou o Urano da Big Universo e finalizou com a Cobertura Fosca da Colorama.


Julichan007 usou o Comentarista da Sancion Angel e finalizou com o Matt Plus, da Big.

Babi_O usou Sparking grape da linhaMake B. da O Boticário. Finalizou com a cobertura fosca da Colorama .


Rafa Grisard uaou o Pop, da Risqué.

IvaUvinha usou o Preto Fosco da Risque e fez um charminho no anelar com adesivos.

Taisse mandou sua foto no grupo do face, mas não deu o nome dos esmaltes e nem a marca... na próxima, ta, amiga? não esqueça...rsrs



Meninas, preciso dizer para vocês que enviem suas fotos sempre no mail do blog: nail-ink@live.com. Eu avisei muuuuitas meninas que não tinha enviado o link. Isso pq tive tempo pra ficar caçando as fotos. Só avisei agora porque a maioria não estava sabendo. Mas quem não enviar o link no mail do blog, não aparecerá no domingo que vem, pois não temos tanto tempo pra ficar caçando foto que muitas vezes nem no grupo não está...então, mandem pro grupo e de lá mandem o email pro blog. Quem for fazer a postagem irá certinho no link com a foto. Domingo passado a Rafa ficou postando as fotos de quem reclamou que não apareceu. Esse domingo eu não irei mexer em nada. Quem mandou o link vai aparecer, quem não mandou não irá aparecer. Ok?
Um grande beijo no coração de todas vocês e esperamos suas fotos semana que vem. Amanhã no meu post eu vou dizer qual a Textura da Semana, ok? Teremos swatches tb....do que? Só entrando amanhã para saber...ahahaha.
Fiquem todas com Deus e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!