quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Glitter Filete

Oi genteee..... tudo bem com vocês? #sabrinasatofeelings kkkk
Hj é dia das crianças né? Adoooro rsrs...
Bom, eu gosto de esmaltes desde a infância mesmo, sempre usei, minha mãe pintava minhas patinhas quanto eu era bebê pra eu ficar olhando e parar de chorar kkkk
E, desde que eu me lembre, eu sempre gostei de glitter.
Me lembro que por volta dos 10/12 anos de idade eu consegui um glitter que tinha esse formato que venho mostrar pra vocês hoje. O Glitter Filete, também conhecido como Raio, Fiapo e sei lá eu mais o que kkk
Só que o que eu tinha djá nón ekixiste #quevedofeelings kkkk ... Então vou mostrar os meus 7 do estilo, ok?
Na ordem da foto: 
Raio - Mohda
Mercúrio - Versagy
Fiapo Prata - Cora
Gliter Filete - Barakiah
Sparkle Me Silver - Sephora by O.P.I.
Raio de Luz - Impala
Raio - Realce

Existem de outras marcas também, mas eu não tenho (ainda) kkkk
Agora vou mostrar pra vocês nas unhas.
Usei uma camada de um esmalte preto por baixo pra mostrar toda a beleza do glitter. Acho que o preto é a cor que mais deixa o glitter gritar nas unhas, entende?
Na primeira foto usei os primeiros quarto da foto coletiva: Raio, Mercúrio, Fiapo Prata e Filete com duas camadas cada um.
Dá pra notar a diferença entre eles. O da Mohda é menor, mas bem mais concentrado.
O Versagy e o Barakiah são praticamente iguais (aliás, são fabricados pela mesma empresa, então, acho que disperdicei minha fortuna.... mas agora já foi rsrs) e eles possuem glitter normal junto. [Normal uma pinóia, eles são duochromes Eva!] Sim ... são duos minhas queridas... e se notarem todos os glitteres filete são holográficos.... Ou seja, é muito amor num vidrinho só... Ufa, ainda bem que eu tenho dois kkk.
O da Cora é mais ralo e os filtetes são maiores e mais gordinhos que os outros, mas é bonito também.
Bom, agora vamos ver os outros três:

Agora sim a diferença é gritante com o esmalte gringo né gente? Posso afirmar que com uma camadinha ele já fica lindo e vocês verão na última foto, mas como eu estava usando duas em todos, usei neste também. Ele é hiper, ultra, mega, blaster concentrado e lindo...
O Filete da Impala é ralo igual ao Cora, mas também tem sua beleza. E por último, o meu xodózinho dentre todos: Raio da Realce. Ele é microglitter filete gente. É fooofo toda vida...
Ainda vou usar com umas 4 camadas pra ver como fica.

E como eu já estava com todos nas unhas, resolvi fazer o teste da nossa Diva Kelly(do Esmaltes da Kelly, se não conhece googla aí pra ver o que ela apronta). Passar esmalte transparente colorido por cima pra ver como fica... e olha isso gente:
Usei:
No fura-bolo: Angelo - Argento
No pai-de-todos: Verde Colonial - Realce (amo esse esmalte)
No seu-vizinho: Azulão - Lorena
No mindinho: Grapette - Lorena
Todos com uma camada apenas.
Ficaram lindos, não ficaram???

Aí pra finalizar, como eu já estava na farra mesmo, escolhi uma combinação pra usar, a qual fez o maiooor sucesso... Me disseram até que minhas unhas estavam acesas kkk

Usei uma cama de preto, uma de Sparkle Me Silver - Sephora by O.P.I. e uma de Beterraba - Impala. E olha como ficou:



Fala sério??? Não é um luuuxo ??? rsrs
Por hoje é isso meninas. Ótimo feriado a todas, que Nossa Senhora Aparecida nos abençõe sempre e Feliz dia das Crianças eeee \o/ \o/ \o/
Kisses no coração!!!






Não se esqueçam da gincana hein gente, a textura da semana é Fosca... Vamos lá.. desencalhando os fosquinhos aí meninas ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!