terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mostrando os pézinhos!

Olá girls, como estão?

Vou ser a primeira a mostrar os pés aqui no blog! haha Já adianto que meus pés são feios, mas isso vocês verão!
Eu não gosto muito de fazer as unhas dos pés, primeiro porque acho mais complicado e segundo que dói as costas. Portanto sempre que posso, faço os pés na manicure! 
Mãããs, quando tenho que fazer prefiro usar essas botinhas pra pedicure, sabem? Já usei de umas 4 marcas diferentes, e a melhor que já usei até hoje é da marca NK. E, esses dias passeando com a Josi eu lembrei que precisava cuidar dos meus chulés e comprei um desses kit. É da marca Gleese, que aliás nunca tinha ouvido falar, só comprei porque era o mais barato, algo em torno de R$ 1,30.
Usei domingo e hoje venho aqui mostrar minhas impressões pra vocês!

As coisas que vem no kit! Duas botinhas + palitinho + lixa!

Fiz tudo como mandava a embalagem! 

Primeiro vou mostrar uma foto dos meus pés judiados, antes de usar o produto!
Sim, meu pé é feio, as cutículas estão horrendas e as unhas são uns cotocos! Mas tudo bem. Primeiramente lixei as unhas, conforme diz na embalagem. Depois usei a botinha como podem ver na foto abaixo!

Dentro das botinhas vem uma boa quantidade de creme, e o cheirinho é bem agradável. Na embalagem diz para aguardar alguns segundos (?)  Esperei 3 minutos aproximadamente. Cortei a ponta da meia e empurrei as cutículas (não tirei foto deste passo). Feito isso, retirei a meia e espalhei o resto do creme nos pés. Retirei o excesso do creme das unhas! Segundo a embalagem a emulsão não interfere na fixação do esmalte!

Depois das cutículas empurradas e de passar base ficou assim! Dá pra ver que está bem mais hidratado que na primeira foto, não?
Antes de falar da esmaltação, quero dar minha opinião sobre o produto. Ele cumpre o que promete, hidrata e tal. Porém eu ainda prefiro as meias da NK, apesar de que gostei mais do cheirinho dessa... Mas hidrata beeeeeeeeeem mais, as cutículas ficam mais molinhas e fáceis de empurrar. Eu super aprovo a da NK :D

Voltando aos meus chulés. Queria um vermelho e escolhi um que ainda não havia usado. Escolhi o Beijo na boca, da Ana Hickmann. E que vermelho lindo, ein? No meio de tantas cores os vermelhos são esquecidos, rsrs
Foram duas camadas + uma de top coat Ideal. E olhem como ficou:
Eu amei o Beijo na boca, acho que o Melancia perdeu o posto de vermelho preferido! rsrs Nesta foto ele ficou mais claro do que é realmente.

Gostei tanto que resolvi aplicar nas mãos também.
Olhem que brilho que o Ideal deixa, gente *-----------*

To in love com esse vermelho. Pintei domingo e até agora nada de lascas! :D
E vocês gostam de fazer as unhas dos pés? Já usaram o Beijo na boca?

Espero que tenham gostado, até mais. Aguardo vocês nos comentários! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!