terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nail art com Konad + Passo a passo!

Oi glitterinadas, como foram de findi? terça que vem chamo de fosqueadas, haha!

Vamos ver o que temos hoje pra vocês? Estava em dúvida se já usava um fosco ou usava outra coisa. Mas como eu sou do contra, aqui tá um tempo fechado e chuvoso e eu quis uma coisa colorida, pra comemorar a primavera, por mais que esteja com cara de inverno/outono é primavera, que depois do liiiiiiiiiindo outono é minha estação preferida! 
E como vocês já devem ter percebido eu adoro nail art. E falando dela, eu vi pela net alguma nail art parecida, mas com outras cores e outra estampa. Porém, não lembro onde, se alguém souber diz aê nos comments!

Vejam só:
 Que tal?

Se gostaram e querem saber o que usei e como faz, clica aê. Se não gostou, volta terça que vem. Desculpem, não podia deixar de fazer a piada kkk
Vamos lá, girls?
O que usei: Magic, da 5Cinco; Mayra, da Rivka; 615 Marna, da Nyce; Gossip, da Elke; Black, da Dote.

Agora o passo a passo...
Primeiro passei uma base fosca pra facilitar a aplicação do branco. Depois usei uma camada do Magic, da 5Cinco. Mas pra quê o branco? Eu testei usar sem uma "base" e precisam de mais camadas dos outros esmaltes, sem contar que o branco faz as cores ficarem mais vivas! Eu usei apenas uma camada, e não manchou, viram?! Fiquei com muita vontade de usá-lo sozinho, ainda mais que é um branquinho diferente, sujinho de cinza! *-*

Comecei a fazer a nail com o Mayra, da Rivka. Para fazer as listras é o mesmo esquema da nail art de oncinha, tipo espanholas mesmo. Usei duas camadas do Mayra.

Depois fiz mais uma listra, desta vez com o verdinho, e o escolhido foi o 615 Marna (?), da Nyce. Também duas camadas. Que verdinho mais fofo, gente *-* Obrigada Josi, por esse lindinho (:

Por fim esmaltei a parte que faltava com o Gossip, da Elke, que por sinal é bem pigmentado. Usei só uma camada! 

Depois disto pronto, esperei secar. Em seguida escolhi a estampa que ia usar, florzinhas da plaquinha m85, da Konad. Essa aê:
Bom, carimbar é aquele processo que todo mundo sabe, mas algumas são desastradas, como eu. Mas é só ter calma que dá tudo certo! Carimbei com o Black, da Dote. O pretinho bom, ein?

E ficou essa lindeza aí *-------------------------------*
Quem gostou levanta a mão! o/  Finalizei com o Extra Brilho, da Cora... Achei mais um top coat que não arrasta :D:D

Bom gatas, espero que tenham gostado! Mas isto me digam nos comentários (:
Beijos, terça que vem eu volto! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!