sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nail art vertical

Oiii meninaas!
Nem precisa dizer que eu amo nail art todas que acompanham agente já sabe, maaas eu amo mesmo se for colorida! =D



Essa nail art é bem simples a Bia já ensinou a fazer no post dela e é do mesmo jeito que ela fez só que a minha é na vertical então se alguém quizer copiar é só usar a fita durex que fica mais prático, por que eu não tenho habilidade para fazer as listras à mão livre mais tem gente que consegue né! 

Então vamos lá? heheheeh

O que usei :

Usei : 
1 x Base fortalecedora de óleo de orquídea - Risqué
2 x Azul céu - Ludurana
2 x Pinck - QTock
2 x Refresco - Hits
1 x Extra brilho - Vefic
Tudo no esquema da fita durex e o resultado foi esse :




 Ahh não reparem nas listrinhas não heein, não ficaram muito certas até pq eu fiz essa nail art a 1h da manhã! hahahaahaha

Agora vem a parte que eu mais gosto que é carimbar!
Usei :
Placa m64 - Konad
Esmalte preto para carimbo - Mohda








O que vocês acharam?
Ahh não esqueçam de participar da gincana tá!
Beijão lindaas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!