quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Presente de Niver: Continuação....

Bom dia meninas!!!

Como prometi, vim dar continuidade as swatches dos meus lindos Koh!!!
Gente esses esmaltes tem uma pigmentação tão maravilhosa, eu to mais apaixonada ainda agora que resolvi usá-los...incrível como brilham, pena que não consegui fotografar bem, minha camera resolveu travar!! aff =/
Mas acredito que vai dar pra ter uma ideia de como eles são!!!

É só clicar pra conferir as fotos... =p...



Na primeira foto são os lindinhos em suas casinhas fofas...amoooo essas embalagens s2, são tudo de bom...um mimo à parte!!! hehehee


A primeira cor que usei foi o "Bronzation"...
Eu acho que é dourado, mas pelo nome deve ser bronze...hehehe, porem lindo e com flakes coloridos, amei o efeito e me lembrou o verão..=D..




Esse segundo é o "Green Stardust"...
Eu acho que ele é parecido com o 212-Sephora, mas como não tenho o 212 não posso comparar, mas é lindo e único na minha coleção...um dia quem sabe eu não consigo o Sephora!! #sonhaaa..hahahahaha....
Ele é um verde musgo, com flakes coloridos também, acho incrível o efeito deles, por isso me apaixonei a primeira vista!!! =p




O ultimo, mas não menos importante...ahahah..."Black Stars"...
Gente para tudo, que esmalte baphonicooooo...ele é de longe o que mais me encanta, e brilha horrores..eu to enlouquecida com ele..realmente parece um Céu Estrelado!!! Aii porque minhas fotos saíram horríveis??!!! =S
Preto translúcido com flakes coloridos e glitter super brilhante..amor pra vida toda...s2..




Bom meninas, é isso..espero que tenham gostado dessas cores, e logo mais eu volto pra mostrar os que faltam do meu presente...=D
Um motivo a mais para me jogar nos Koh...\o/...wowwwww....

Ah!!! não se esqueçam de enviar as fotos da gincana para o email: nail-ink@LIVE.com com o tema super importante da Campanha Contra o Câncer de Mama - Outubro Rosa..
Então todas com as unhas lindonas pintadinhas de rosa ok?!

Bjão e fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!