quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Presente de Niver: Esmaltes Koh!!!

Bom dia meninas!!!

Como prometi à duas semanas atrás, eu vim mostrar pra vocês o meu presente de niver!!! =D
Sei que já fazem alguns que ganhei, mas resolvi só estrear aqui!!! \o/
Meu amor (#Pixoteamo) me surpreendeu com esses lindos da marca Koh!!!!Agora eu preciso falar que gostei?!!...=D ..nem um pouco né..kkkkkkkkk..

Eu já tinha dois da marca(sou apaixonada por essa marca minha gente), então ele para me fazer muito feliz, escolheu esses lindos que vou mostrar nessa primeira foto!



Essa cor que escolhi se chama "Purple Universe"!! Um roxo lindo com flocado e micro brilhos alucinantes..apaixonei na hora, não quero mais tirar!! #comofaz????



Eles são um mimo, vem numa embalagem super fofa pra proteger o vidrinho, e em cada embalagem vem um mini leque!! =p



A qualidade do esmalte é fora de série...são super pigmentados e brilhantes, não criam bolinhas, muito fácil de limpar, secagem super rápida e o acabamento fica lisinho, dispensa Top Coat!!! \o/





Gostaria de ter mostrado pelo menos duas cores hoje, mas por problemas médicos e meu braço que resolveu não se movimentar, não consegui. Na semana que vem eu mostro mais três  das cores que ganhei, para compensar a postagem de hoje!!!

Peço desculpas meninas, e agradeço muito pela presença de todas vocês aqui durante a semana prestigiando as minhas companheiras e pela participação na Gincana, TODAS ESTÃO ARRASANDO!!!
Parabéns pelo capricho!!
E bora arrasar essa semana também com o "Craquelado" que é a textura escolhida!!!
Fico aguardando as fotinhas...=D

Bjão no S2 e fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!