sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sex Appeal - Impala

Oiii meninas!
Tudo beem?

Hoje vou mostrar para vocês o Sex Appeal que faz parte da coleção Disco da Impala!
Vi por aí que muitas meninas não compraram ele mais desde que saiu a foto de divulgação eu morri de amores!

Não se compara com nenhum Aurora Boreal até pq esse é duo e os da Aurora Boreal é multi, além do preço ser super diferente né? hehehe


Usei :
1 x Base fortalecedora de óleo de orquídea - Risqué
1 x Leticia - Ocean Color ( o melhor esmalte preto na minha humilde opinião ele cobre perfeitamente com uma camada e tem um brilho perfeito então quem gosta de preto esse é ótimo, robou o posto do preto fosco e tudo! ahha)
2 x Sex Appeal - Impala
1 x Extra brilho - Vefic ( Só passei extra brilho por que esse tipo de esmalte insiste em dá bolinhas em mim )

 Ahh eu não consegui captar muitooo bem o efeito mais dá pra mostrar um pouco!
O efeito ficou mais evidente nessa foto :


Eu sou péssima em descrever cores mais dá pra vê bastante o violeta, bronze/ vermelho só usando mesmo pra saber!
Passei 2 camadas do Sex Appeal por que o duo dele fica mais evidente, e estou curiosa para vê - lo por cima de outras cores além do preto, só não fiz outras combinação por que amanhã e domingo eu tenho provas e estou tendo que estudar, mais fica pra próxima!


E eu carimbei ele também! 
Usei : Placa BM212 - Bundle Monster
Esmalte branco para - Konad

 Essa estampa é bem diferente, parece uns olhos! heheeh

Eu acho que quem gosta de duo é ótimo tê - lo em sua coleção pq ele é lindo!

Toda vez que vejo esse esmalte só me vem na cabeça a Valéria e Janete do zorra quem assiste sabe que a Janetinha fala que tem muita potência no seu Sex Appeal! kkkkkkkkkkkkkkk

Um vídeo delas.

Fico por aqui meninas até a próxima!

Beijãoo e ótima sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!