segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Swatches Cora nano

Hi girls, como estão vocês? Eu estou cansada, pois minha casa está em reformas e chegou o momento em que estamos nos mudando pra edícula. Essa semana tiramos escritório, sala, ante sala, cozinha e meu quarto. Eu já estou dormindo na edícula há uma semana, juntamente com meu filhote....meu saldo foi de uma unha quebrada, um pé torcido e agora inchado....mas enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
Hoje venho trazer para vocês swatches de alguns esmaltes do lançamento da cora. Alguns porque eu fui comprar na loja e eles não tinham todos. Segundo o dono da loja, só ficou com os mais bonitos...hehehe...isso eu já não discuto né? Gosto, cores e amores não se discute, né?
Enfim, vou mostrar pra vcs a foto da divulgação dos esmaltes, para depois falar e mostrá-los aqui.
Quer saber mais? Clique aqui





Segundo a propaganda da marca, a nanotecnologia utilizada na fórmula, garante a cobertura mais do que perfeita! Também diz que a coleção é limitada. Vamos aos swatches?

O primeiro que eu usei foi o Iogurte. Adorei a cor. Lembra danoninho. Porém, usei três camadas para fechar bem a cor e sem falhas. Achei ralo demais, embora tenha adorado esta cor.


O segundo que eu usei foi o Ice Cream. Um rosa antigo, muito bonito, embora também tenha achado ele meio ruim de passar. Esse não estava ralo não, mas meio grosso. Estranhei a textura dele...usei duas camadinhas. Adoro esses tons de rosa.



O próximo que usei eu adorei. A cor é perfeita, embora a cobertura seja idêntica ao Ice cream. A cor é muito diferente e eu amei essa cor....

Agora vamos aos vermelhos da coleção. 


Usei o sensual. Apesar de ter sido fácil de esmaltar, o difícil foi limpar os cantinhos. Grudou demais na pele..mas o tom de vermelho é bonito, mas nada de diferente....




Red 7. Um vermelho bem aberto. Posso dizer que odiei. Dos vermelhos que comprei esse foi o pior de passar. Pra mim parecia água suja de vermelho. Usei quatro camadas. Sim, cara leitora, quatro camadas. Coloquei duas fotinhas para visualisar melhor o efeito desse esmalte.

Agora vamos aos esmaltes que eu mais gostei:

Mousse de uva


Lindo e fácil de passar. Duas camadinhas e nada de top coat. Gostei muito da cor.


Mousse de morango: gostoso de passar, fácil e tem uns brilhinhos fofos. Gostei muito mesmo.

Agora vem o que eu mais odiei desta coleção. Me lembrou o crepúsculo da linha camada única da colorama. Horrível de limpar. Mancha até a alma.

Por fim, o preto máximo. Esse eu amei. Ganhou meu coração e sabe por que? Uma camada apenas...e tem microbrilhos fofinhos. Só peço para desconsiderar as cutículas detonadas. Afinal, depois de tanto swatche não consegui ficar como a linda da Penélope Luz....mas ainda chegou lá.


E aí gurias? Vocês comprariam algum desses? 
Beijos e até a próxima semana, se Deus quiser.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!