segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SWATCHES LOVE DOGS - RISQUÉ e TEXTURA DA SEMANA

Oi meninas, estou de volta e desta vez eu venho com esmaltes nacionais (até que enfim, né?rsr). Eu sei que todas já viram a coleção em algum lugar, mas enfim, resolvi comprar a coleção toda, já que ainda não temos parceria com ninguém...hehe...
Bom, vamos falar da coleção da Risqué. Achei as cores muito bonitas, embora seja as mesmas de sempre, né? Mas a Risqué está perdoada, pois esse ano lançou coisas maravilhosas e por isso nem vou falar que não inovou nas cores.
Quando eu vi o lançamento dessa coleção Love Dogs, eu torci o nariz, pois achei um saco...pensei comigo: poxa, cachorro??? Não que eu não goste de cachorros. Gosto sim, mas achei esquisito, sabe? Aí quando eu vi as cores eu pensei de novo: cores normais...aff.
Tá, mas até então eu não tinha visto ao vivo e a cores. Como moro no interior do Paraná, as novidades chegam muito tarde por aqui. Mas enfim, vamos falar apenas dos esmaltes, ok?


A coleção é composta por sete cores: cocker, vira-lata, chow chow, maltês, husky, poodle e sharpei.




Começando pelo cocker, é uma cor meio nude com um pezinho no rosa. Não gostei com o contraste da minha pele. Como sou morena, parece que minha unha ficou amarelada. Já vi nas mãos de muitas meninas e achei lindo. Principalmente para as mais branquinhas. Achei ele um tiquinho ralo, mas nada que atrapalhasse a esmaltação. Para variar deu bolinhas. Passei o seche vite por cima porque ninguém merece fazer swatche com as unhas cheias de bolinhas, né? hehehe



O Vira-lata é de fácil esmaltação, mas não sei por que, mas me lembra muito o Prata, da Colorama (farei um post sobre isso). Ainda vou fazer comparação com ele. Tem um que de cintilante, apesar da embalagem dizer que é metálico. Não acho que seja metálico não. Mais uma cor que pra mim não funcionou nada. Não sei se a unha que está muito curta, se sou eu a chata, mas não gostei não.


Chow Chow - Esse foi nomeado o rei dos ralos. Água pura, para meu conceito. Foram quatro camadas, enquanto nos anteriores eu consegui fechar a cor com duas camadas. A cor é imensamente linda. Adorei ela, mas não sei se terei coragem de esmaltar de novo.


Maltês - Amei essa cor. Na minha opinião, a mais bonita de todas. Fácil de esmaltar, fácil de limpar, tudo de bom. Ganhou a nota dez no quesito cor, mas nota zero no quesito pincel. Vcs viram o post da Evinha e viram que o meu pincel do Husky veio descabelado, mas qdo fui esmaltar de novo com esse, percebi que o pincel desse esmalte tava meio descabelado, aff. Hello, Risque? Vamos atentar para a qualidade do pincel e tb da agua suja,digo, esmalte?


Husky - ah, essa cor também é linda. Eu tinha um cachorro dessa raça. Ele tinha um olho azul e o outro olho castanho. Era um doce de cachorro, embora meu irmão tenha colocado o nome dele de "Abominável". Vai entender a cabeça dele. Aff. Uma pena que meu pincel veio todo descabelado. Humpf. Risqué atente ao consumidor. Estamos de olho. Até mandei uma reclamação no mail deles, mas me mandaram ligar no 0800, mas isso é post pra Eva, né querida?


Cocker - Esse ganhou meu coração (e meus pés) . Adorei a cor, por ser muito delicada. Eu não aguentei e passei o hefesto por cima, só pra ver como ficaria. Ai que coisa mais linda. Claro que fiz o mesmo nos meus pezinhos. Não é ralo, pelo contrário. Somente duas camadinhas e pronto. Só que não sei por que, mas todas as cores deram bolinhas nas minhas unhas. Claro que passei o seche vite por cima porque eu não ia mostrar um esmalte todo feio pra vocês, né?


Por fim, o sharpei. Achei essa cor muito Diva, mas em compensação é a rainha dos ralos...ahauiahauia. De novo, quatro camadas. Mas gostei do resultado final. A cor é um vermelho rosado (ou um rosa avermelhado, alguém me explica?) muito bonito. E adoro esses tons, pois como sou morena, acho que destaca mais e fica bonito.

Gostaram? Para ser sincera, das sete cores eu gostei mesmo de três das sete cores. Mas enfim, acho que a Risque tem que melhorar em muito a qualidade...


Bom meninas, agora vamos falar na textura, né? Sei que vocês estão todas curiosas para saber a textura da semana e então, sem mais delongas, digo que a textura da semana é......................






HOLOGRÁFICO. 


Gostaram, né? ehehehe
Eu adorei, pois amo um holográfico...hahaha
Ah, já ia me esquecendo!! Hoje é dia de Halloween. Então, para comemorar esta data, fizemos nail arts de Halloween. Então fiquem ligadas que daqui a pouco tem post de Halloween.
Beijos a todas e tenham uma excelente semana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!