segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Swatches Ludurana Aurora Boreal e Textura da semana

Olá meninas, tudo bem? Hoje conforme prometido eu trago aqui os swatches da coleção Aurora Boreal, da Ludurana.
O post foi feito em conjunto com a Rafa, que ficou responsável pelos holográficos.
Update: Quero aqui agradecer a minha amiga Lu por ter sido tão querida em me ajudar a editar as fotos, bem como a comprar pra mim os Luduranas. Se não fosse por ela eu, aliás eu e a Rafa e a Bia, não teríamos nossos Luduranas. Obrigada de coração, amiga. Te adoro.



A coleção aurora Boreal é composta por seis esmaltes duochrome e seis esmaltes holográficos. Hoje iremos apresentar apenas cinco duochrome, pois o sexto não está ainda à venda...
Vamos aos duos?




Os duos são: Fascinante, Admirável, Emocionante, Reluz e Show.

ADMIRÁVEL: De todos ele é o mais diferente da coleção. Irmão Gêmeo do 503 da Ozotic, esse tom de verde muda do verde para o dourado, refletindo também um roxo azulado, que para variar só um pouco, eu não consegui captar com a câmera.





EMOCIONANTE:Irmãozinho do Burgundy Orchid, e do 504 da Ozotic Pro, esse lindão reflete os tons de roxo, cobre, vinho. No indicador dá pra ver que ele está mais acobreado?






FASCINANTE: Ele é irmão do Amber Ruby, da Saly Hansen, e reflete vermelho, dourado, verde...lindo demais.


 RELUZ: Seu irmãozinho é o Garnet Lapis, da Sally Hansen e o 506 da ozotic pro. Lindo, lindo, lindo....


SHOW: Irmaozinho do Turquoise Opal, da Sally Hansen e também do 505 da Ozotic pro.





Agora vamos aos holos, que por sinal estão lindíssimos.



NOTÁVELl: um holo cinza claro, bem diferente dos holos que foram lançados aqui no Brasil. Lindo mesmo.


Nessa foto dá para ver melhor a holografia dele. Céus, brilha muito...adorei.



MAGNÍFICA: E eu que pensei que o Serena era meu holo favorito. Tenho que dizer que esse ganhou simplesmente o meu coração. Que coisa mais linda. A holografia dele na minha opinião é simplesmente PERFEITA. Amei.







MARAVILHOSA: Mais um queridinho na minha opinião. Quando essa coleção chegou nas minhas mãos, a primeira coisa que eu fiz foi pintar as unhas dos meus pezinhos com ele. E Oh my God, que coisa mais Diva. Amei demais. Nem dá pra perceber que amo tons de rosa, né?




ESPLENDIDO: Esta aí um nome que combina exatamente com a cor. Um tom de prata clarinho, muito lindo e delicado.




SUPREMO: É um tom de lilás muito lindo e bem feminino. Sua holografia é extremamente linda. 





SUPERIOR:  Um amarelo meio dourado com uma holografia linda, porém na minha opinião, a mais discreta de todas. A Rafa disse que teve que tirar as fotos com flash, porque para nosso azar choveu o tempo todo lá na cidade dela. 

 





E aí, vocês gostaram? Eu esqueci de dizer que além de serem lindos e maravilhosos, vêm com perfuminho. Adorei cada um deles. Quero usar até a última gota.
Agora vamos às notícias da gincana....Essa semana a textura é: CRAQUELADO.
Não esqueçam de enviar o link para o nosso mail nail-ink@live.com, até no máximo sábado, ok? Semana passada eu consegui avisar as meninas que não estavam sabendo. Quem enviar no domingo continua valendo pra gincana, ok? Só não entra no post do domingo.
Meninas, um grande beijo para vocês, fiquem com Deus e eu volto na próxima Segunda com um vídeo tutorial ensinando a carimbar com as plaquinhas konad, BM, genéricas e tals. Não percam.




 E 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!