terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tutorial Nail Art - Oncinha!

Oi meninas! Como estão?

Postei no flickr esses dias, esta nail art de oncinha, sei que poucas viram, afinal meu flickr quase não é visitado! /momentodeprê 
A Josi me deu a idéia de fazer meu post desta semana com o tutorial da nail art já que muitas não tem acesso à Konad, e como ela mesma disse e eu também fica mais bonito que o carimbo, mas se mesmo assim alguém quiser me dar a plaquinha eu agradeço! hahaha Brincadeira viu gente?

Chega de blábláblá e vamos as fotos!
Para o tutorial usei as mesmas cores que postei no flickr, mas explico tudo certinho após cada foto! 
Primeiro esmaltei com o Pier e o Polaina Fun da Impala, ambos com duas camadas. Na nail original usei a combinação que será feita no indicador em todas as unhas exceto no anelar, que fiz somente com o Polaina Fun!

Depois de ter usado o esmalte escolhido para o "fundo", fiz francesinha diagonal, espanhola, como quiserem chamar! haha Eu faço a mão livre mesmo, mas dá para usar um durex pra facilitar! (:

Depois disto, somente na parte da espanhola e no anelar, comecei a fazer o desenho. Eu uso palito de laranjeira mesmo e esmalte preto, mas há quem prefira pincel e tinta! O desenho é bem irregular, e o legal da estampa de animal print é que não precisa ser perfeitinha, bem pelo contrário, fica até mais bonito assim. Eu faço as manchinhas em formato de "C", faço bolinhas, ultrapasso para a cor de base... É só usar a imaginação. Enfim, é fácil. (:

 Aqui mais de perto! Vejam como é irregular, não tem segredo!

Depois do contorno das manchinhas, é a hora de preencher as pintinhas. Usei o Azul Celeste, da Colorama! Só preencher com o palito mesmo, e finalizar com top coat. O top coat as vezes é um problema, pois arrastam as cores, mancham e estragam o desenho. Dos que testei, apenas o Ideal não mancha, caso alguém conheça mais algum, diga nos comentários, quero saber! rsrs
 
Viram como é simples? Fiz combinação com outras cores, também. Vejam!
Se alguém quiser saber quais as cores que usei, é só deixar nos comentários que eu respondo, ok?

Gostaram? Eu sou suspeita pra falar, pois adoro animal print! 
E como viram, é fácil e super tranquilo de fazer! Até eu que tenho duas mãos esquerdas, consigo! o/

Beijos, e não deixem de comentar!
Boa semana, até terça que vem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!