segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VÍDEO TUTORIAL - APRENDENDO A CARIMBAR E A FAZER ADESIVOS DE CARIMBO E TEXTURA DA SEMANA

Olá meninas, tudo bem com vcs?  
Bom, tenho visto há algum tempo que muita gente compra plaquinhas, não sabe como carimbar e logo desiste delas, abandonando-as em algum canto. Por isso resolvi postar um vídeo que eu mesma fiz, ensinando todos os truques e detalhes para você, minha amiga leitora, aprender a carimbar.Eu já tinha feito um videozinho há algum tempo atrás, para ajudar duas amigas queridas. Fiz agora novamente especialmente para vocês.





Eu uso de tudo. Não discrimino não!! Uso plaquinhas Konad, Bundle Monster, chinesinhas, de qualquer tipo. E digo que todas elas funcionam. Tudo depende do esmalte que você vai usar.
Eu tenho mais ou menos cem plaquinhas, entre konad, BM, chinesinhas e outras genéricas bem genéricas.

Aqui eu separei elas por tipo: konad, criart´s, BM, chinesinhas e genéricas

Vamos ao vídeo?? S´não reparem na minha cara de sono e de cansada...rsrs...


Agora as fotos que prometi no vídeo, embora as cores que eu tenha escolhido não tenham sido as melhores...rs.



Vou colocar aqui outras carimbadas minha, que fiz com o mesmo tipo de esmalte, ok? Assim fica mais fácil de visualizar, né?









É isso aí, girls! Gostaram? Então comentem..rsrs. Quero ver foto das carimbadas de vocês, hein? Tentem lá e dae me falem se conseguiram. 
Não esqueçam: persistência e paciência...com calma vocês conseguem.

Gurias, agora chegou a hora de falar  da TEXTURA DA SEMANA. Essa semana resolvemos dar um apoio para a Vivi Kermeci, que está fazendo campanha no seu blog dedinhos coloridos do outubro rosa, na conscientização do câncer de mama. Ao invés de Textura, essa semana faremos a Cor Rosa, ok? Aproveitem e passem no blog da Vivi, pois ela está fazendo uma promoção muito legal do outubro rosa. O nosso blog Nails Ink apóia totalmente a Vivi, mas como estamos também com uma gincana, optamos por uma semana. Mas já vale, né Vivi?Vocês podem se inscrever lá no blog dela e ajudem ela a divulgar a campanha, pois quem pintar as unhas de rosa e divulgar a campanha e a foto em alguma rede social, e mandar o link e a foto pra ela, vai concorrer a uma cartela com 8 Jóias de Unha, em ouro 18K
Gente, não esqueçam que precisa enviar o link da foto para o email do blog, pois somente assim vamos ver quem ta de fato participando e poderemos postar as fotos aqui. Para mandar o link é até sábado. Se vc postar no domingo e jogar no grupo, ainda estará valendo, mas não irá aparecer no blog, pois fazemos o post no sábado e NÃO iremos colocar nada no domingo. Portanto, não esqueçam de enviar o link no email. Quem ainda não sabe qual é o email: nail-ink@live.com.
Outra coisa que deixamos passar essa semana, mas que para as próximas semanas não será mais válido. Tem gente mandando fotos da textura, mas não é foto recente, e sim foto de dois três meses atrás. Gente, aí não tem graça, né? Nem justo com as outras meninas que se esmeram em pintar suas unhas tão lindamente. O máximo que iremos concordar será duas semanas, ok? Se a foto tem até duas semanas, serão aceitas, ok? Não esqueçam disso, por favor. E não enviem a FOTO, mas sim o LINK  de onde vc postou sua foto. Seja ela no Flickr, seja no Facebook, tá bom? Sem mais delongas, aguardamos as combinações de vocês.
Beijos e Fiquem com Deus.

Antes que eu me esqueça, gente...vou dizer uma coisa aki como pensamento pra semana:

"o inteligente cria, o invejoso copia!"

Fazer o que se fazemos sucesso?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!