quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comparando eu achei um dupe... continuação!!!


Bom dia meninas!!!!

Hoje eu vim dar continuidade à comparação que a Josi fez essa semana!!
Ela encontrou na sua coleção irmãos gêmeos separados da maternidade, Sephora-Mermaid to Order e Revlon-Ocean Breeze!!
Então ela me pediu pra comparar o Festa da nova coleção da Passe Nati Sabrina Sato com o Revlon-Ocean Breeze..e eu nem gostei né..=D
É bom saber que ao menos temos um nacional parecido, e o melhor de tudo, super em conta para nossos bolsos!! hhahaah...

Os dois são lindos, e brilham horrores, pena que a minha câmera não captou isso..=S
Eu notei uma leve diferença no tom deles, o Ocean Breeze puxa mais pro verde e o Festa mais pro azul, porém, só se olhar muito bem se nota a diferença entre eles!!

Olha só como são parecidinhos..hehehe...só a quantidade que é bem diferente!!! =D





Alguém consegue notar a diferença????
No indicador e anelar eu usei o Ocean Breeze, duas camadinhas e fica perfeito!!!
No médio e mínimo, o Festa, três camadas pra ficar bem lindão, mas não aparenta ter tantas camadas!!!!!






A consistência também é diferente, o festa é mais ralinho(não tanto), por isso usei três camadas...=p



E ai meninas, da ou não pra substituir os importados por esse nacional lindo e super em conta?????

Obrigada pelas visitas, e pela incrível gincana que vocês fizeram...Foi super legal \o/, pena que está quase no fim!!! mimimi...=(
Lembrando que a ultima textura é...DUO...
Bora fechar com chave de ouro né!!???

Bjão no s2 e fiquem com DEUS!!!

UPDATE:
Oii meninas, eu anunciei o fim da gincana no fim desse post!!! 
Mas não é o fim ainda, e eu peço desculpas pelo meu erro!!!
Nada justifica minha falta de atenção...afffff..acho que pirei...=S
As meninas me avisaram, e então eu vim correndo me desculpar!!
Obrigada mais uma vez!!!
bjooooo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!