segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E por falar em holográficos.....

Bom dia meninas, tudo bem?
Como a semana passada foi de holos, eu não queria perder o foco e aproveitei então para fazer um post sobre os meus holos. Eu sabia que tinha muitos, mas não sabia que eram tantos...hehehe
Eu já não sei quantos esmaltes eu tenho mais, pois já vendi uma grande parte e doei outra parte.
Enfim, com a semana da gincana resolvi tirar da gaveta todos meus holos  e mostrá-los para vocês.
Primeiramente vou chocá-las com as imagens impressionantes...ahahaha. Isso que eu tinha esquecido de colocar nessa foto meus glitter gal, que são dez. Mais abaixo eu colocarei eles para vocês verem.



Estão vendo que na ponta inferior tem um vidrinho de seche vite magenta? é uma misturinha holo que eu fiz e amei.  Vou mostrar ela nas unhas.

Essa misturinha usei no meu aniversário, em agosto. Estava com as unhas lindas...mimimi...rsrs

Vamos ver agora detalhadamente cada coleção de holo?


Começando pelos queridos NFU-OH. Esse ano consegui completar minha coleção dos holográficos. Eu esqueci de fotografá-los em ordem de numeração. Os holos vão do 61 ao 66.  Dá pra ver que meu 63 está bem usadinho, né? Em um próximo post eu faço swatches de todos NFU-OH.


Agora vamos falar dos Sally Hansen, linha Magical. Adoro eles também. A textura e a holografia deles é muito parecida com os NFU-OH. Só tenho esses por enquanto: copper caldron, mystical mandarin,  Blue Aura e  Purple Potion. A Rafa me disse que essa coleção é composta por nove esmaltes. Eu tenho mais um pra chegar, que é o Fairy Pink.


Continuando com os Sally Hansen, agora a linha Nail Prisms. Tenho esses sete que são holo.  Os que eu tenho são: diamond, golden tourmaline,  golden cinabar, coral amber, purple diamond, blush diamond e pink rose diamond,


Agora falando da mais cobiçada coleção OMG da China Glaze. Tenho todos, embora na foto esteja faltando o 2nite, que estava emprestado. Os esmaltes por ordem da foto: L8G8R, OMG, TMI,TTYL, BFF, QT, LOL, IDK, FYI, DV8 E GR8. Como eu disse, no dia que fiz a foto, o 2nite foi emprestado.




Ainda falando de China Glaze, tenho apenas três da coleção kaleidoscope, que são: sexagon, let´s do it in 3d e him out.



Quanto aos nubar, eu tenho apenas esses dois: reclaim e absolute. Ainda não estreei eles....


Esse bonitinho aí é um irmãozinho do NFU-OH 61. A Rafa ganhou vários dele e mostrou alguns aqui e aqui. Outro dia eu posto a comparação entre o NFU-OH 61 e o Koh pra vocês, ok?



Quanto aos glitter gal, todos que tenho são esses. Os dois primeiros são da linha sparkle e o resto da linha holográfica normal. São eles: silver sparkle, purple  sparkle, purple, green, blue,  marine blue, ballerina, cupid, fuchsia e silver.



Claro que não podiam faltar os Catherine Arley, que vieram da Bulgária. São eles:667, 669, 673, 676, 677, 802, 803, 805 e 806.



Finalmente, fechando os holos gringos, vou mostrar aqui alguns dos meus designers séries, da Opi. Faltam nessa foto o ds fantasy, o ds extravagance e o ds exclusive, ok? Os demais são na ordem ds original, ds diamond, ds passion, ds signature e ds saphire.

Agora meus brazucas lindos e maravilhosos, começo pela ordem de lançamento. Esses nem vou falar os nomes porque vocês já estão cansadas de saber, né? Falta aí na foto o Blair, que está com minha mamis.


              

Quanto aos hits, vocês devem estar se perguntando o que esse vidrinho esquisito está fazendo ali na foto. É que meu Poseidon pulou do armário e tentou o suicídio. Sorte que só quebrou a parte da rosca. Deu pra recuperar tudo...Ufa!!!


Por último, mas não menos importante, a coleção aurora boreal, cujos swatches fizemos aqui. Claro que comprei todos...rs

Bom, minha contagem dos esmaltes que estão aqui comigo, deu noventa vidrinhos. Tenho alguns emprestado, como vocês viram. Então coloco a contagem em cem...aff. Haja unha pra conseguir usar tantos litros de holo...hehehe.

Gostaram, meninas? Semana que vem estou de volta. 
Vamos falar agora da textura da semana, pois sei que vocês estão doidas para saber qual vai ser. DJ, por favor, música de suspense....hehehe
Gente, a textura que escolhemos para esta semana foi METÁLICO. 
Espero que vocês tenham gostado e que curtam muito. Queremos ver todas participando. E por falar em participação, vi que muitas meninas se inscreveram pra participar da gincana, mas não postaram fotos no grupo e nem usaram nada parecido. Infelizmente para essas meninas, não poderão participar do sorteio do kit 1, que é o da gincana, ok? Se se inscreveram no kit 02 ainda tem chance.
Outra coisa que queria dizer...quem nao tem flickr, tem que obrigatoriamente participar do facebook, ok? Tenho visto meninas dizendo que não participam do grupo do flickr e não participam do face. Infelizmente na hora de fazermos o sorteio se não estiver em um desses, está fora, ok?
Quem fizer propaganda da gincana ou do blog, favor mandar um email com o link de onde está a propaganda, ok? Assim facilita na hora de organizar o sorteio.

Bom meninas, por hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado da textura e do post...hehehe.
Um beijo a todas vocês e desde já agradeço a participação de todas, bem como a visita aqui no nosso blog. Adoro fazer parte desse blog que está ficando cada dia mais lindo. E também quero agradecer em especial a Penélope Luz/ Luciana Luz por ter nos dado de presente o novo template e assinaturas do Blog. Ficamos com uma roupa muito chique. Adoramos, viu? Obrigada do fundo do coração, minha amiga.

Fiquem com Deus e até a próxima segunda!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!