sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmaltes para carimbo - Blant Colors

Oii meninas..
Tudo bem?

Muito obrigada pela força meninas tanto aqui quanto no flickr, vocês fazem o meu dia feliz, podem ter certeza!

Hoje venho mostrar a vocês os esmaltes para carimbo da Blant Colors preparadas?



 
Tenho poucos esmaltes da Blant, é uma marca que eu adoro, cores lindas e ótima qualidade e desde que soube que eles tinha lançado esmaltes para carimbo não me aguentei até ter os meus para testar, até que a Tânia (obrigada lindaa) me mandou os esmaltes para carimbo e outros  da marca que também servem para carimbar.


De base usei os esmaltes: 

 Araguaia, Goyá , Céu do cerrado, Ipê amarelo, Arara do cerrado (ele é ótimo para carimbar também outro dia mostro a vocês)

E para carimbar usei :

 Esmaltes para carimbo, vermelho, preto e branco; e Gold dust e Silver dust da coleção efeito especial.

Os esmaltes para carimbo da Blant Colors são perfeitos,super pigmentados,a secagem é igual aos outros esmaltes para carimbo não pode demorar muito para transferir o desenho para unha se não o desenho sai com falha, na minha humilde opinião não perde nada para os esmaltes para carimbo da konad além do preço ser bem mais camarada né? haha

Em todas as unhas usei a estampa da placa BM205 da Bundle Monster


 Dedos : Mínimo Ipê amarelo + esmalte para carimbo vermelho, Anelar céu do cerrado + esmalte preto para carimbo, Médio arara do cerrado + esmalte branco para carimbo..

Como dá pra perceber nas fotos eles carimbaram perfeitamente e não falhou em nenhuma unha, algumas vezes o esmalte para carimbo da Mohda falha, mais esses não falharam!


Indicador araguaia + Gold dust

Polegar  goyá +  silver dust

Além dos esmaltes para carimbo serem ótimos o Gold dust e o Silver dust também carimbam muito bem, então meninas não percam tempo e dinheiro com ''alguns'' esmaltes para carimbo que prometem carimbar e não carimbam nada, quem tiver acesso aos esmaltes da Blant e quiser esmalte para carimbo pode se jogar sem medo de ser feliz..
Vou usar muito eles até acabar.. ahaah

Minhas unhas estão assim agora, podem acreditar e chamou muita atenção, mais o povo gostou mais da combinação do dedo médio e anelar



 
 Fico por aqui meninas
Qualquer dúvida podem me perguntar!
Beijão e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!