quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Risque-Violeta Acinzentado VS Revlon-Perplex


Olá meninas!!!

Como todas já sabem a Risque lançou a edição 3 da coleção Fast Fashion!!!
E para surpreender muitoooo, o esmalte é o irmão gêmeo perdido do Paradoxal-Chanel, porém existem outras duas marcas que também tem o dupe do Paradoxal, e uma delas é Barry M (Dusky Mauve), que eu não tenho para comparar =/ (quem sabe um dia eu não compro um...)!!!
Por isso como muitas outras meninas de outros blogs já fizeram a comparação com o CHANEL(ameiiii todas meninas), eu resolvi mostrar a minha comparação com outra marca, porque ele também é idêntico ao Perplex-Revlon!!! \o/
Genteee só nas fotos eu percebi uma ligeira diferença no tom...achei o Violeta Acinzentado um pouquinho mais escuro ( creio que seja um problema da minha câmera, porque eles são iguais ao vivo!!!), e pasmem, com os brilhinhos muito mais aparentes do que as outras marcas, inclusive Chanel!!!! =O

Gente a Risque abalou com esse esmalte, porque fugiu de tudo que já foi lançado pela marca!!! Eu particularmente AAMMEEIIIIII.....=D

Agora chega de conversa e vamos as fotos!!!  =p

O Revlon tem 14,7 ml  e o Risque 8 ml




Deixei marcado nas fotos o esmalte que usei em cada dedo, porém para não ter dúvidas, eu usei:
Indicador e Anelar: Violeta Acinzentado-Risque
Médio e Mínimo: Perplex-Revlon




Essa foto parece que minha unha está torta...O.o...
Não sei o que fez ficar assim, mas é sério gente, ela está super normal ao vivo..hsuhahuuhausshu....



Bom meninas eu super recomendo o Fast Fashion 3 da Risque, é super em conta e não perde nada para as outras marcas Importadas, na verdade, eu acho que está um pouco a frente no caso desse esmalte, porque o brilho, e consistência são maravilhosos. Eu amei passar e se eu não fosse tão teimosa uma camadinha generosa seria o suficiente!!! =D



E pra terminar eu resolvi seguir o exemplo da Eva, e dei uma Upada no Fast Fashion 3...hehehe
Usei um esmalte super bapho, Kleancolor Chunky Holo Black que ganhei ontem da Kelly (passem lá para prestigiar a nossa Musa)!!! \o/
Obrigada amigaa...eu to até agora olhando pro vidrinho...to super encantada..gente é lindo d+++!!! =D



Espero que tenham gostado, e corram pra comprar porque é edição limitada!!!
Não é sempre que tem por aqui um esmaltinho literalmente gêmeo de importado!!!! \o/
Ah!!! não esqueçam que a Gincana continua, e que a textura escolhida foi ......"METÁLICA"!!!

Bjão a todas e fiquem com DEUS!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!