quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comparação: Dusky Mauve - Barry M X Violeta Acinzentado - Risqué

Falaaa galerinha... animadas pro Natal? Eu to.... Adoooro Natal...
Este ano vai ser um natal estranho pra mim, pois desde que nasci, sempre passei os natais com a minha avó. E essa semana já completou 4 meses que ela alcançou a glória eterna... Sei que ela está muito feliz lá... e por isso vou tentar ficar feliz aqui também. Mas que é estranho, aaaa isso é..
Enfim, vamos à comparação....
Vocês se lembram que a Rafa mostrou aqui a comparação do Violeta Acinzentado com o Perplex da Revlon? Então, eu quis fazer o teste com o Dusky Mauve pra ver se eram gêmos...
Vamos lá?



Assim, olhando sem saber quem é quem e meio sem foco não dá pra ver diferença nenhuma né?
Bom, então uma coisa já sabemos: Ninguém vai te parar na rua pra perguntar se você está usando um Barry M ou um Risqué né gente? rsrss



E agora? Notaram a diferença?
Muito sutil, mas há. Pelo menos ao vivo eu notei que o Risqué um pouquinho mais escuro que o Barry M.
Usei duas camadas em todas as unhas e o Dusky Mauve está no indicador e anelar. O Violeta Acinzentado no dedo médio e mindinho.


Aqui dá pra ver melhor a diferença...



Mas fala sério? Dá pra usar tranquilamente um em cada unha né?

Eu adorei a cor. É linda e totalmente invernal. No frio vou me jogar com fervôr... rsrs
Estou adorando essa onda de dupes nacionais que está acontecendo... Quanto mais melhor né? hehehe

Então é isso meninas....
Kisses procêis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!