sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comparações entre Hits- Trendy e Chanel - Péridot por Iva

Bom dia meninas, estamos em clima de natal e por isso o presente da Equipe Nails Ink para vocês!!!!
Teve um bafafá sobre o Trendy ser ou não dupe do tão sonhado Peridot, da Chanel. Como nós aqui do blog não temos o bendito Chanel, convidamos a Iva, pois ela postou aqui o Peridot dela. Colocamos nosso logo na foto dela porque temos medo que aconteça o que vem acontecendo nesse mundo virtual, de furto de fotos, para serem usadas tanto para fins comerciais, como para fraudes, pois tem muita gente aí querendo ter unhas lindas e como não pode ter, rouba as fotos dos outros. Para quem faz isso, por favor, pare já!! Use postiças, faz qualquer negócio, mas roubar fotos dos outros é feio, ok? 
Voltando ao assunto, vou fazer uma colagem do que a Iva escreveu para nós:
Pintei o indicador e o anelar com o Péridot (Chanel), e os dedos médio e mínimo com o Trendy (Hits). Usei base transparente, duas camadas de cada um, sem TC. Está bem quente por aqui, e apareceram bolinhas no Trendy e pouquíssimas no Péridot (vai entender, né?!), eu sou a rainha das bolinhas... Mas como as meninas não passam TC, tirei as fotos assim mesmo.



Quer saber mais? Clique aqui.


 A Iva usou dois tipos de iluminação para que pudéssemos ver a diferença entre ambos.
Vamos começar com a iluminação artificial:











 Agora vejamos sob a luz natural:





Novamente, palavras da nossa linda amiga Iva:

" Só de olhar dá para ver que os esmaltes são diferentes, o Trendy tem mais amarelo. Creio que seja mais parecido com o Ozotic 507, como já foi comparado no blog. O Péridot tem uma base mais para o ouro velho, e dependendo da luz varia para o verde.Tirei fotos na luz natural (sem sol) e com a luz artificial (da luminária)." 

Ou seja, minha gente, não foi dessa vez que saiu um Peridot brazuca. Mil vezes mimimi pra nós. Mas nos contentamos porque como já mostramos, é dupe do Ozotic 507 e isso já nos deixa mil vezes feliz.

Iva, mais uma vez, obrigada pela comparação. Sem você não poderíamos fazer essa comparação!!!!!
A Equipe Nails Ink deseja a todas um Feliz Natal, com muito amor, alegria, saúde e Paz. Voltamos na segunda feira, com o post da Josi, que vai falar sobre o Choose me (Essence) e o Charla (Zoya). Aguardamos vocês e pedimos para deixar para nós um comentário, dizendo se gostou ou não, ok? Nós gostamos muito que comentem nossos posts, pois assim saberemos se a matéria que estamos trazendo agradou vocês. Não sejam tímidas...rsrs.
Um grande beijo e que Papai Noel traga muitos presentes...hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!