sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmaltando com Marcella Noanta


Bom dia, meninas, tudo bem? Mais uma semana que se foi, mais um sábado que chega e mais uma vez estamos de volta com nosso quadro de entrevista.
A fofa da vez é a Marcella Noanta, que tem o blog Not Just Nails  para quem quiser conferir, clica, pois vale muito a pena, hein?
Vamos lá?


Nails Ink - Quantas vezes por semana vc pinta as unhas?
Marcella - Ah, isso depende. Depende do meu humor, depende se sai alguma lasquinha por alguma coisa que tenha feito (se sair, pinto de novo, quero nem saber! rsrs)... Mas, geralmente duas vezes por semana.
Nails Ink -  Quanto tempo vc demora pra pintar suas unhas?
Marcella - Varia de 15 minutos a 1 hora. Depende se vou só fazer carimbo, francesinha, nail art, marble nail, pé e mão... Depende da “complexidade”. hehehe
Nails Ink - Onde aprendeu?
Marcella - Quando tinha 12 anos fiz um curso de manicure na minha igreja. Minha mãe me inscreveu, acho que de tanto eu perturbar ela para fazer as minhas unhas!
Nails InkSua família te apóia ou você encontra objeções? 
Marcella - Bem... Mais ou menos. Meus pais não são muito a favor de eu gastar parte do meu “rico” dinheirinho em esmaltes, mas de vez em quando minha mãe pega uns emprestados comigo. E meu pai, de vez em quando me dá uns de presente! rsrsrs Então, não entendo muito bem onde isso começa e termina, mas sou feliz assim mesmo! J
Nails Ink -Como descobriu o Flickr?
Marcella - Foi muito por acaso. Fui no Google para procurar o nome de um esmalte branco que não lembrava o nome, aí vi uma foto da Gi (http://www.flickr.com/photos/gilda_shimizu_schaack/) e achei lindo um esmalte que ela estava usando. Aí entrei e descobri o mundo do Flickr. E não larguei mais.
Nails Ink -Qual sua cor preferida?
Marcella - A minha cor preferida é rosa, mas é uma das cores que menos uso nas unhas... Irônico, não? rsrs
Nails Ink -Qual a textura e acabamento preferidos?
Marcella - Amo muito os cremosos, holográficos, também os duochromes e o “diamond dust”. Acho tudo de bom! Só não curto muito esmalte fosco.
Nails Ink -Qual foi o primeiro importado que usou?
Marcella - Foi o GR8, da China Glaze. Pura emoção! rsrs
Nails Ink -Vicia as pessoas ao redor???
Marcella - Acho que “viciar” não seria o verbo mais apropriado, mas digamos, acho que empolgo sim algumas pessoas. Não há mulher que não fique empolgada diante de um esmalte lindo, diferente... Isso faz parte da vaidade feminina, fato!
Nails Ink -O que não usaria jaméee?
Marcella - Não usaria de jeito nenhum, nem se me pagassem, aquelas unhas “japonesas”, sabe? Cheia de penduricalho... Ui! Aquilo me deixa louca. Ah, também as unhas pontudas, tipo as da Fergie. Mas, nem!!
Nails Ink -O que é básico?
Marcella - Um esmalte branquinho, uma francesinha, ou um vermelho puro. Isso para mim é suuuper básico.
Nails Ink - Como cuida das cutículas? 
Marcella - Hoje em dia só hidrato. Só tiro uma pele ou outra com o alicate quando ela se revolta, mas não tiro toda a cutícula mais não. Na hora de fazer a unha, uso ou o Cuticle Remover da Nfu-oh (não vivo mais sem) ou o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen. Depois deixo elas com um pouco de creme, tiro, empurro as cutículas e começo o processo de esmaltação normalmente. Para manter elas durante a semana, é só com Bepanthol, cera da Granado e Mira Cuticle da Avon.
Nails Ink - O que mais te motiva a pintar as unhas? 
Marcella - É ver sempre as mãos bonitas, bem cuidadas e limpas.
Nails Ink -Qual o esmalte mais caro da coleção?
Marcella - Nfu-oh 62. Mas, vale cada centavo!
Nails Ink -Qual o mais difícil de conseguir?
Marcella - Nfu-oh 61. Tanto é que até agora não consegui. :/ Mas o que era muito difícil de achar e consegui (depois de quase um ano) foi o Rainha Elizabeth, da LaPogée.
Nails Ink - Qual o primeiro que se lembra de ter comprado ou ganho?
Marcella - O 1º foi meu tio que me deu, depois de uma crise que eu tive em uma farmácia em Macaé! Hehehe Coisa feia! Kkk Era um rosa beeem Pink, quase flúor da Impala. Eu devia ter uns 9 anos. Quando cheguei em casa, só a minha avó tinha gostado da cor! kkk
Nails Ink - As pessoas te param muito nas ruas pra perguntar sobre o esmalte? Você gosta quando isso acontece? 
Marcella - Param sim.  Ah, eu gosto (me senti a Valéria agora! rs). Pra mim significa que tive bom gosto na hora de escolher o esmalte e que a unha está bem feita. Quem não gostaria?
Nails InkPrefere removedor ou acetona? 
Marcella - Os dois: removedor na hora de tirar o esmalte para passar outro e acetona para limpar o excesso de esmalte.
Nails Ink – Tem alguma dica para cuidar da sua unha?
Marcella - Tomar cuidado na hora de usar as lixas polidoras de “mil” lados, sempre usar base antes do esmalte, tentar empurrar as cutículas e hidratar ao invés de tirar as pobre coitadas.

Vamos conferir as fotos desta lindona?

 






E ae meninas, que acharam? Ela é ou não uma linda? não somente as unhas, mas ela em si...Um amor de menina.
Marcella, obrigada por fazer parte do quadro e aceitar tão prontamente. Você é uma fofa.
Bom meninas, hoje eu fico por aqui porque tenho um mooonte de coisa pra resolver.
Um beijo e fiquem na paz de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!