quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hits PPG - Meninas Super Poderosas


Boa Tarde meninas!!!

Eu tinha promtido que essa semana mostraria, os outros 3 Mish Mash Ozotic!!!
porém chegou uma caixinha linda da Hits e eu não resisti, e pulei a fila!!! shuashaushu...
Mas já estou programando pra semana que vem pra não ter erro!!!! \o/

Hoje será um post duplo, porque vou postar os MultiGilrl também!!!! =D
Desculpm o horário, mas estou dodói e foi um pouquinho demorado fazer os swatches!!!

Vamos conferir então essas gracinhas!!!

Gente eu amei esses vidrinhos...um mimo à parte!!!




Esse primeiro é o Lovely, ele é amarelo pastel, bem diferente do amarelo que amo e achei que seria, porém eu curti muito!!! =p


Pretty, um roxinho lindo, amei bastante, e é a cara da Eva..hahaha..oii amigaaaa!!!!!


Lindinha, azul com microbrilhos!!!
É muito fofo, porem não curti muito passar!!! A maioria dos pincéis vieram descabelados..=(


Doce de Leite, não consegui definir a cor, porque ele não é salmon, mas parece m laranja pastel, se é que existe..shuahsuash..gostei bastante dele!! Vale a pena ter...


Girl Power, laranja bem verão, eles são grossinhos, mas mesmo assim dependo da cor aparece a divisão da unha!!!! Acho que vou usar bastante esse!!! \o/...


Florzinha, rosa com microbrilhos, bem feminino, pesar de não ser fã de rosa eu curti bastante!!! Vou tentar usar ele, mesmo que combinado com um glitter maior!! =D



Docinho, verde pastel, super fofo, foi um dos que mas gostei, eu acho que ando meio alucinada por verde..hahaha...tipo menta...vale a pena ter também!!! Aliás todos valem a pena..hahahahah.....


PowerFul, verde, tipo petróleo, lindooooooooooo....bem phino!! 
A coleção da docinho é a mais bonita na minha opinião!!!!!


Elemento X, verde escuro com microglitter, o mais lindo pra mim!!!
Ele da um charme todo especial na unha!!! ARRASO!!!
Curti muito esse...os duos ficam lindos sobre ele!!! =D


Bom meninas, essa coleção é linda e bem fofa, quem nao tem ainda, vale muito ter!!
Fora que é um charme ter um coleção dessas personagens tão queridas, né?!!
Espero que tenham gostado e eu já já volto com o s Multigirl!!!
Bjinhos e até daqui a pouco!!!
UPDATE: Gente eu jamais conseguiria por no ar esse post sem a ajuda da Josi!!! Então os créditos e méritos são todos dela!! =D
Obrigada amiga...DEUS te abençoe e te conserve assim sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!