sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Papai Noel Traga de Volta ...resultado e Fotos

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje é o dia de fazermos os pedidos ao Papai Noel. E como boa meninas que fomos nesse ano, já fizemos a nossa lista. Vamos conferir?


Bia: Papai Noel traga de volta a Coleção OMG - China Glaze, com o precinho antigo, pois os OMG ainda são vendidos, porém o preço não colabora né? Em pensar que eles eram vendidos a 4 dólares! /mimimi E se puder fazer mais um pedido (me comportei bem esse ano, rsrs) quero também o Azulejo Português, um dos culpados pelo meu vício, mas esse eu ainda tenho, vencido mas tenho! haha E vocês o que pediram para o bom velhinho. Créditos da foto à Flavinha (linka http://www.flickr.com/photos/flavia_g83/6026855391/)






Eva: Papai Noel traga de volta o "Rosa Camila - Colorama".
Gente, eu lembro que quando descobri esse rosa camila eu fiquei doidinha atrás dele....
Aí um dia fui no salão aqui perto de casa e a manicure tinha um Rosa Camila. Aiii eu pedi pra ela! kkkk Aí eu sugeri a gente fazer uma troca com algum outro que ela quisesse (eu sempre tive quase tudo né rsrs) e ela queria o Marrom Glacê da Risqué. Pronto. Eu tinha o Marrom Glacê e faria qualquer negócio kkkkkkkk
Assim consegui meu Rosa Camila.....
Ele tem uns microbrilhinhos (naquela época isso não existiaaaa rsrs) rosa... coisinha mais foooofa do mundo!
Economizei tanto, mas tantoooo que ele venceu kkkkkkkkkk
Então passei só no indicador pra tentar mostrar a cor mas não era assim... era bem mais vibrante e os brilhinhos apareciam na unha sim!
Aiii Papai Noel, por favor, traga de volta o Rosa Camila!!!!



Josi: Como foi difícil escolher apenas um!!! Escolhi um representando a linha toda, que é a linha Magical da Sally Hansen. Lindos demais, mas pena que agora são raros e para conseguir todos é bem difícil porque o preço está o olho da cara. Eu queria todos, mas tenho apenas quatro dessa coleção. Eram pra ser cinco, mas não chegou até agora e temo que nem chegue mais....



Rafa: Eu escolhi esse glitter da Xuxa, que eu tinha e era meu Xodó. Porém, quando fui ver na minha caixinha, havia sumido e eu quero ele de volta. Não sei se fui uma boa menina, mas eu quero de volta mesmo assim!!!


fonte:  http://cutenailsblog.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-vez-perola-da-ana-hickmann.html
http://cutenailsblog.blogspot.com/2010/08/esmalte-da-vez-marula-da-panvel.html


Vamos ver o que vcs escolheram?

A Bruna Mirella escolheu o Ds Glamour, da Opi. Muito bapho mesmo!!!


A Luciene Fiuza escolheu os esmaltes da Xuxa by Impala


A Kah Renz escolheu o Grace, da Colorama


Fernanda Lemes escolheu a linha Chromo colorida da Impala.  
Tinha outras cores como o azul, verde e roxo

Vanessa Soli escolheu o Azulejo Português, da Risqué.

Bárbara Sousa Cunha escolheu o Aqua Marine da Max Beauty


Camila Luna de Almeida escolheu o Nfu-oh 65. Acho que é a versão mais holo, não?

Juliana Amorim escolheu o Rosa Astral, da Avon.


Lélia Machado escolheu o Marisa da Impala.

Flavia Trevisan escolheu o Show, da Risqué


Eloá Alves também pediu o Azulejo Português, da Risqué


Amanda Moraes buscou uma foto do Malícia e a primeira que o Google mostrou foi essa da querida Agatha do blog Nosso Vício



Bom meninas, eram essas fotos que tínhamos na nossa caixa postal. Agora vamos ver quem foi a grande sortuda?





Parabéns, Fernanda. Você foi a grande sortuda. Sua caixa logo estará indo a caminho da sua casa.

É isso aí, meninas!!! Mais um sorteio efetuado e mais uma ganhadora linda. Fiquem de olho no nosso blog para não perder nada!!

Beijos













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!