sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Combo: Mãos e pés



Oi gatonas! Tudo bom com vocês?


Passaram a semana tranquilinha? Quem tá empolgada pro fim de semana começar levanta a mão! o/

Antes de tudo queria agradecer à todas pelas boas vindas no meu último post. Fiquei muito feliz com tudo o que li, vocês são umas fofas!

Meninas, trago pra vocês hoje não um, nem dois, mas TRÊS esmaltes. Tudo bem que um é cobertura, mas é um esmalte né? Então senta, que lá vem foto. hehehehe



Essa semana fiz uma combinação que estava doida pra fazer já tem um tempo. A combinação finalmente saiu da cabeça e foi para as unhas e os escolhidos foram o Cosmopolitan da coleção Urban da Colorama, e o Cobertura Encantada da coleção Color Effect da Risqué. Vamos às fotos?





Bem linda a combinação né? Flocado é amor. Apaixonei!

O outro esmalte que trago pra vocês hoje é o Ipanema da coleção Tropical da Panvel. É um nude bem lindo, com uma leve cintilância. Esmaltei as unhas do pé com ele. Quando esmalto as unhas do pé geralmente opto por um nude ou por um esmalte bem escuro, depende do humor e paciência. hehehehe
Me perdoem por ter os pés feios (culpa da genética de papai que tem pés horríveis hehehe), mas acho legal mostrar de vez em quando o que estamos usando nos pés também não é? ;)

Foto do Ipanema no sol



Foto do Ipanema em ambiente fechado



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos esmaltes que trouxe pra vocês.
Agora me digam, fazem o pé com que frequência e qual cor mais gostam de usar? E a onda do esmalte flocado, vocês ainda amam?

Beijos e bom fim de semanaaa!
:******


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!