segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comparando: Lime Up! X Leve

Hello Girls, tudo certo?
Essa semana eu e a Josi fizemos uma troca, eu posto hoje e ela amanhã! 

Mas vamos ao post de hoje! Quem aí curte tons 'caquentos' levanta o mouse! õ/
Esses dias usei o Lime Up! da Essence, que veio da minha troquinha com a Rê. Até então eu não tinha nenhum verdinho estilo Shrek, aí ela me mandou o Essence e também o Leve, da Ludurana que pelo menos no vidrinho era mais claro que o da Essence!
Quando eu usei o Lime Up! me pediram se havia um similar nacional, e por desencargo de consciência resolvi comparar com o Leve. E aí, será que achamos um dupe? ;3


Posso confessar uma coisa? Eu acho um charme os Essence Colour e Go, e queria poder ter todos eles! É lindo demais a tampinha da cor do esmalte!
Foco Bianca! haha
No vidro parece que o Leve é muito mais claro, não? Veremos nas unhas...

Indicador e dedo médio: Lime Up! - Duas camadinhas ;)
Anelar e mindinho: Leve - Quatro camadas (¬¬)

A foto não ficou lá essas coisas, mas vemos que o tom dos dois esmaltes são bem próximos, verde caquento com fundo bem amarelado /ótimadescrição . Porém o Essence tem uma pegada neon e a cor é exatamente igual a do ogro mais querido do mundo *-* O Leve é mais apagadinho, mas mata a vontade de quem não tem o Lime Up e estiver afim de passar quatro camadas, sim minhas caras, QUATRO CAMADAS! (mas ao menos eu, quando encasqueto com algo, eu preciso! kk)
Portanto não são iguais, mas na falta do Lime Up!, o Leve é um bom substituto!
Vocês conhecem mais algum nacional parecido? Sei que tem um da Lorrac, mas não sei o nome! Se alguém souber diga nos comentários!

Bom meninas, por hoje é só.
Vocês gostam de comparações? Tem alguma a sugerir?
Beijos, e até semana que vem! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!