terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nail art :: Heart + Polka Dots (:

Oi meninas, como vocês estão?

Esses dias resolvi usar o 672, da Hits! Um rosa meio queimado, mas que no sol parece pink  (?) Me lembrei do Pimenta Rosa da Colorama! será?
Usei duas camadas dele, mas lotou de bolinhas! :/ 
Aí resolvi fazer uma nail art, e como o Valentine's day já está aí, me inspirei e saiu isto aí! 

Que tal?


A cor do 672 não ficou nada fiel! Ele é bem assim... É que ainda estou sem a minha câmera! :/
Primeiro fiz os corações em preto, depois fiz com o branco por cima (é mais fácil que contornar) e por último os poás! *-*  Aí passei topcoat e manchou tudo! :/

Aí quando estava fotografando a minha irmãzinha achou a minha Pucca que acende um coraçãozinho *----------* é linda né? Óbvio que tirei foto né?
Gostaram?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXTRA EXTRA EXTRA!

A algum tempo nós viemos pedindo para que vocês participem mais assiduamente no blog e hoje eu venho disponibilizar um sorteio para que sirva de incentivo e cada vez mais estejam presentes por aqui!
O prêmio é: Um Flying Dragon da China Glaze!
Devem preencher este formulário!

E as regras são:
• Já ter comentado ao menos uma vez no blog até a data de hoje (31/01)
• Participar do blog
• Divulgar no twitter e/ou facebook ganha chances extras! Eu esqueci de colocar no formulário um espaço para deixar os links, portanto se divulgarem coloque nos comentários DESSE POST que depois eu contabilizo as inscrições extras! Entendido?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E quem sempre visita e nunca comenta, digo: Terão mais sorteios relâmpago assim! Então que sirva como incentivo!
Semana que vem eu venho com o resultado! ok?
Beijos, e até terça que vem! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!