terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nail art vintage! (:

Olá meninas, como estão? Como foram as festaaaaaaas?
Voltamos a ativa, e espero que vocês também estejam mais ativas, comentando e participando mais, suas lindas! (:
Eu resolvi mostrar hoje uma nail art vintage, afinal todas adora vintage! haha :3
Mas primeiro deixe-me contar um drama! Vocês lembras que minhas unhas haviam quebrado? pois então, quando resolvemos "dar um tempo" aqui no blog eu pensei comigo: agora dá tempo delas crescerem até a gente voltar! E realmente, elas cresceram, mas no fim de semana minha unha do anelar quebrou no toco e eu cortei todas! #chora

Mas vamos às fotos (:
Ah ficou fofo, vai?

Não estranhem a qualidade da foto, é que estou sem a minha câmera! /mimi Aí tive que pegar a daqui de casa, e é muito boa sabe? ¬¬
Como base eu usei o You Belong To me, da Essence. Verdinho lindo demais *-* Para as rosinhas eu usei o Ultimate Pink também da Essence! (Todas adora Essence, né SA?) Aí fiz uns contorninhos com branco e as folhinhas com o Bonsai, da Blant!


Não ficou como eu queria, mas ficou até bonitinho! 
Se não tiver tempo de usar um azul trocar de esmalte, essa nail art será meu esmalte de aniversário, pois amanhã estarei ficando mais velhinha! se alguém quiser me dar presente fique a vontade! haha  Brincadeiras a parte!

Espero que tenham gostado, e até terça que vem! ;)
Beijos, suas lindas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!