segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Revlon The Expressionist Collection

Hoje trago uma coleção que para muitas já nem é novidade. Mas para mim, foi novidade ver a coleção completa, pois até então achei que seriam apenas glitters. Para a minha surpresa, tinha um "greige" na coleção.

Acho que dá para ver ele lá atrás, em dupla, não?
Vamos ver os swatches?
Começando pelo Dupe do Bad Romance que eu já mostrei aqui, o facets of fuchsia. Estou apresentando a mesma foto porque não tive tempo de pintar novamente. São muitos swatches que estou fazendo...rs


Agora, nas mãos da Bia, que usou como base o Polaina Fun, no post que ela fez sobre os impalas aqui,temos o Mosaic Glitter.


O último glitter que apresento é o Starry Pink, que tem como base um rosinha muiito claro e para não ficar repassando o esmalte, usei o Enchanted Fairy, da Essence por baixo.


Para finalizar, o greige da coleção, que mais tarde farei um post com ele e alguns outros, por serem dupes de uma marca famosa...ou quase dupe...rs



E aí, meninas? Gostaram? Eu me surpreendi com esse greige. Nunca gostei desse tom, mas esse sinceramente me apaixonei. Sem contar que é revlon, né?? A qualidade incomparável...rs..
Um beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!