segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Swatches Top Beauty Fotocrômicos - Coleção one for Two - Primeira Parte

Bom dia, Meninas, tudo bem? Hoje vou começar a semana com swatches de seis top beautys fotocrômicos, ou seja, mudam de cor no sol. A foto de divulgação deles é essa:



As cores são: Corpo e Alma (branco na sombra e rosa escuro no sol), Yng Yang (branco na sombra e rosa claro no sol), Alfa e ômega (branco na sombra e amarelo no sol), Dia e Noite (azul na sombra e amarelo claro no sol), Terra e Mar (Azul na sombra e verde no sol), Chiclete e Banana (amarelo na sombra e verde no sol), Limão e mel (verde na sombra e lilás bem claro no sol), Bela e Fera (Rosa claro na sombra e rosa um pouco mais escuro no sol), Sol e chuva(na sombra é dourado e no sol fica um tom de cobre),  Rock e Reggae (na sombra é rosa e no sol é Lilás), Romeu e Julieta(rosa cintilante na sombra e no sol fica um tom de dourado claro) e Cara e Coroa (branco cintilante na sombra e no sol fica rosa).


Vamos conferir as cores??



Alfa e Omega - efeito na sombra


Alfa e Omega - Efeito no sol



Cara e coroa: na sombra


Cara e Coroa no Sol

Bela e a Fera na Sombra

Bela e a Fera no sol


Corpo e Alma sa sombra


Corpo e Alma no sol





Dia e noite na sombra

Dia e Noite no sol



Limão e Mel na Sombra


Limão e mel no sol


É isso aí, meninas!! O assunto não é muito novo, mas estamos trazendo mesmo assim. Quando eu puder, farei os que eu comprei da Cora....
Beijos e tenham uma ótima semana


UPDATE: Quero agradecer a fofa da Penélope Luz, que comprou a coleção toda a meu pedido ainda na Beauty fair....Amiga, obrigada de coração!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!