sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nail Mail!!!


Olá meninas, mais uma vez o meu PC me deixou na mão, e só pra constar, eu estou postando dois pacotinhos em especial, no qual eu estava muito ansiosa para ver, e recebi essa semana!! \o/

O primeiro, veio da Coreia, são uns esmaltes super lindos da marca i.myss!!!


Eu amei D++ esses esmaltes, as cores são lindas e acredito que vão fazer sucesso, assim como os Peripera (esmalte com a tampa no formato de gatinho)!! =D


Comprei duas cores, "Emerald Pear Green" e "Light Pear Black!!!
A tampa vem com um refil, para no caso de o vidrinho estar ficando vazio, você aperta na tampa, e o vidrinho fica cheio novamente!!\o/



Eu usei o disquinho para demonstrar porque estou com alergia e não posso pintar as unhas =(, usei o Emerald Green sozinho e sobre o preto!!

São lindos e bem pigmentados, vale muito a pena ter um.
Comprei no Ebay, e por lá é fácil achar dessa marca!!! =D

Bônus:


Meu pacote Bônus, veio da França de uma amiga linda e querida chamada Candice!!
Ela comprou pra mim, alguns Kiko, e me mandou de brinde um Gosh super lindo!!!
É muito amor né gente, veio uns chocolates Kinder, que amo e vou devora-los o quanto antes!!!


É isso meninas, espero que tenham gostado!!
Qualquer dúvida é só chamar, ok?!!
Bjos n s2 e fiquem com DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!