quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nails Inc - Houses of Parliament + Troca Com a Suzanne


Oiii Meninas!!!
Como estão??? espero que muito bem e animadas para o feriado!!! =D
Hoje eu vim mostrar a minha troca com a Suzanne, chegou em tempo recorde, e eu espero que ela receba meu pacote tão rápido quanto eu recebi!! =)
Ela, super linda conseguiu pra mim, um esmaltinho que eu queria muito, Max Factor - Fantasy Fire!! \o/
Ela me perguntou se podíamos trocar mais alguns esmaltes e eu concordei!!
Uma das minhas surpresas foi ela ter me enviado um outro desejo esmaltístico, um Magético da Nails Inc, que eu sonhava em ter, mas não envia pra cá!!
Então quando abri o pacote dei de cara com ele e apaixonei a primeira vista, o efeito é fantástico, e não
é necessário ficar fazendo manobras pra conseguir o efeito magnético!!O imã tem o efeito de ondinhas e é bem forte!!! eu ameiiii gente...hehehhehe

Eu usei nas unhas de uma amiga Ingrid ( Obrigada amiga!!!) , porque ainda estou com alergia e pra completar as minhas unhas quebrara.. =(

Deixando a tristeza de lado vamos as fotinhas, são poucas mas já dá pra ter ideia do efeito lindo desse esmalte!!!

Minha troca super linda:


Lindo esse magnético, to in love com ele!!!




Foto bônus:

Tão sonhado Max Factor!!! =)

E ai, curtiram???
Meninas, se joguem nas troquinhas porque vale a pena, elas sempre mandam umas supresinhas!!! =D

Bjinhus e fiquem com DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!