quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nas mãos o básico....nos pés já nem tanto!!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho me desculpar aqui com vocês, pois hoje seria a segunda parte dos swatches dos top beauty fotocrômicos. Só que estou numa correria tão grande e estou tão cansada, que o máximo que vim mostrar pra vocês é a manicure de ontem a noite..
Prometo fazer a edição das fotos pra semana que vem, na segunda ou na quarta, conforme estiver por aqui...
Bom, eu nunca postei a foto dos meus pezinhos gordinhos por aqui e no flickr acho que mostrei uma vez ou outra...hehe. Acho que meus pés são feios e gordinhos...hehe. Mas como hoje não tem outra coisa, vai essa mesmo...desculpa ae!!!
Bom, acho que nunca usei nada tão basiquinho nas mãos...
Por conta da alergia as cutículas ficaram grossas, horríveis e tive que tirar tudo, pra ver se melhora. `Para compensar, tive que usar um rosa bem chegay nos pés. Desculpa ae as unhas tão curtas...para meu azar (sou desastrada com tendência pra ser azarada), bati o dedão dos dois pés no pé do sofá..duas vezes seguidas, uma unha de cada vez. Quebrou muito torto e somente agora que estou conseguindo arrumar...aff...
Vamos ver as fotos? Quem tem coração fraco, por favor, feche a página agora...rsrsrs

Nas mãos usei o nude da Ana Hickmann, o cashemere. Sabe que até gostei?? Enquanto a unha estão assim tão curtinha, até que prefiro que fique discretinho...


Dá pra ver que a pele ainda está bem judiadinha. Mas é porque essa semana eu usei um produto sem a luva...shame on me!!! Aprendi.....daqui pra frente somente com luva...hehehe


Nos pés eu usei o esmalte Guga Maravilha....


E vocês? Costumam usar cores mais vibrantes nos pés?? Contem para nós!!
Ah, não esquecendo que temos uma enquete rolando para o próximo post....vote e eu farei o que a maioria pedir.
Fico por aqui...
Beijos e uma ótima quarta!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!