terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha :: Esmalte + Chantilly Efervescente - Chillie's Pink

Oi meninas, curtindo muito o feriado? :D

Hoje trago a resenha de dois produtinhos que a Josi recebeu da Chillie's Pink. É, ela quem recebeu, eu quem testo, rsrs. A Josi é alérgica a alguns cheiros mais acentuados, como a Loção Corporal, que vou mostrar hoje pra vocês, por isso ela me deu (obrigada amiga)! :D


Querem saber o que eu achei dos produtinhos? É só clicar ;)
Primeiro eu vou falar do esmalte, que é o foco do blog, né? A cor que recebemos é Catarinense Glamurosa (oi?), e faz parte da coleção "Mulheres Sensuais". Ele é um dourado antigo, e eu que não sou fã desse tom, adorei... Se não fosse por uma coisinha! O esmalte lotou de bolinhas, vejam:



Nessa foto, já está com extra brilho, que deu uma amenizada, mas mesmo assim dá pra perceber! :/ Não sei se foi pelo calor (está MUITO quente aqui)  ou se é o esmalte mesmo! Usarei novamente assim que minha fila permitir, e digo pra vocês!
Usei apenas uma camada (deve ser ótimo pra carimbar!), secou a jato, mas ficou sem brilho, aí usei um top coat que tenho aqui, que não é excelente na questão BRILHO, mas sempre resolveu a questão das bolinhas, é um da Jordana (descascou o nome).
Os esmaltes Chillie's Pink não são 3Free :S

Agora vamos falar do Chantilly Efervescente? estou in love ;)
Eu adoro perfumes "doces" e marcantes, e Baunilha é um dos meus preferidos! :D

O Chantilly Efervescente é uma delícia, quando você aplica é como se fosse uma parece chantilly mesmo, só que é cheio de "bolhinhas" que vão estalando na pele, também é geladinho! Uma delícia mesmo. 

Logo que apliquei

Bolhinhas estourando! :D

Composição

Quando espalha é meio grudento, mas logo passa! rsrs Eu amei essa loção e quero estocar! Não sei se os produtos Chillie's Pink são vendidos online, sei que são vendidos por representantes espalhados pelo Brasil, pelas informações que encontrei o valor é em torno de 30 reais. 

E vocês, já usaram algum esmalte ou outro produto da Chillie's Pink? Gostam de posts de resenha? Me digam nos comentários (:

Beijos, e até terça que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!