segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Risque - Twiggy de três cores??

Oi meninas, como vão?
Meninas, tenho estas fotos na minha máquina há tanto tempo que eu tinha até esquecido delas. 
Quando eu fui cortar meu cabelo acabei aproveitando para arrumar os pés, pois odeio eu mesma ter que fazer, pois tenho certeza de que não existe um contorcionista dentro de mim...risos.
Aí falando com a manicure, ela me mostrou uma coisa muito curiosa. Acabei tirando fotos na hora (eu tinha levado minha máquina para tirar foto do cabelo antes e depois do corte, pois cortei ele radicalmente curto. Quem não sabe ou não viu foto minha, eu tinha os cabelos compridos, passando um pouco do meio das costas. Cortei ele beeem curto).
Enfim, voltando ao assnto, vou mostrar a foto do release da Risqué:


Aí vocês me perguntam: tá, mas e daí? qual é a novidade? Afinal, fosco já nem é novidade...
Ok, ok, meninas, eu sei que fosco nem é novidade e tals, mas para mim é novidade a variedade de cor dele. Para mim ele seria um coralzinho fosco, certo? Na foto abaixo eu mostro ele nas minhas unhas, mas com top coat por cima:


Acho que seria essa a cor real, não é? Vamos ver as fotos agora? Eu devia ter feito swatche deles nas unhas, mas esqueci....sorry.

Aqui já da pra ver a diferença. Note que o da direita é clarinho, o do meio tem a cor certa e a da esquerda é pouca coisa mais escura que a da direita.

Um close mais de perto.






Meninas, eu mesma vi o rótulo atrás conferindo a validade. Os esmaltes estavam todos dentro da validade e foram adquiridos assim...
Deu pra notar que são todos diferentes? Porque ao  vivo dava pra ver sim!! 
E agora, dona Risqué? O que tem a nos dizer acerca disso???
E vocês? Tem algum esmalte assim? 
Não sei se vocês notaram, mas eu coloquei uma enquete no blog. Vocês irão decidir o que eu irei postar na semana que vem.
Ah, teremos mudanças em breve aqui no blog, inclusive com a possibilidade de mais uma gincana....
Pedimos sempre para que vocês comentem os posts. Se gostaram, se acharam ruim...
Vocês são a nossa fonte de inspiração e nosso termômetro, pois somente com o comentário de vocês saberemos se estamos fazendo algo bom ou não. Lembrando ainda que teremos mais sorteios para as comentaristas do blog....
Meninas, um beijão e Quarta-Feira estou de volta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!