sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Testei: Caneta Limpa Esmalte, Mirra's®


Olá xuxus! Tudo bom com vocês?

Passaram a semana bem? Espero que sim. ;)

Hoje trago um produtinho que comprei e testei essa semana. Confesso que estava querendo testar um produto desses tem um tempo já, então na hora que o vi na loja de cosméticos não pensei duas vezes em comprar. Aliás, foi a única coisa que comprei na loja, pasmem! hehehe O produto é a Caneta Limpa Esmalte da Mirra's.

A Caneta na embalagem:



O tamanho da Caneta:



Achei a embalagem bonitinha e é bem fácil tirar a caneta, atrás tem um retângulo pontilhado pra você destacar e conseguir tirar o produto da embalagem. Ah! Como dá pra ver na foto ela vem com duas pontas extras.

O verso da embalagem que explica como usar, precauções e a composição do produto:



Ok, vamos lá. A embalagem diz que a Caneta foi desenvolvida para ter mais praticidade e agilidade no acabamento da esmaltação, e também diz que substitui o palito, algodão e acetona/removedor. É bem verdade a parte da praticidade e agilidade, pois você não precisa ficar enrolando o algodão no palito, molhando na acetona e limpando os cantinhos. Porém, não dá pra dispensar o uso do palito pra limpar o excesso antes de limpar pra valer o esmalte da pele. Sério, eu não consegui, mas, talvez vocês tenham mais habilidade não é? Eu precisei de verdade usar o palito pro excesso.
E sobre limpar a ponta da Caneta com um pano seco pra tirar o esmalte pra poder usar a mesma ponta de novo, não rolou. :/

Vamos ver a ponta da Caneta antes e depois?

Antes:



Depois:



A ponta ficou assim depois de limpar só uma das mãos, acredito que a ponta ficaria toda azul e inutilizável se eu tivesse feito nas duas mãos. Lembrando que não consegui limpar o esmalte com pano seco como diz na embalagem.

Agora o teste nas unhas.
Passei duas camadas do 216 da Hits (que comprei no fim de semana passado e já foi furando fila)+ carimbada com esmalte branco Konad + Top Coat Konad + Extra Brilho da Ideal. Pensei que assim ia ver se o negócio era bom mesmo, testei com vontade. hehehehe



Agora tadã, olhem como ficou depois de limpar com a Caneta e (ter feito o possível para) hidratar as cutículas:



Bem ótimo o acabamento né? Eu adoreeei essa parte, porque é realmente como diz na embalagem: prático e ágil. Mas daí vem toda a outra parte ruim, você precisa do palito pra tirar o excesso, a ponta fica bem sujinha, se você for como eu que faz uma caca na hora de esmaltar, e EU não consegui limpar, talvez vocês tenham mais sorte.
Eu vou usar a minha caneta até o final e até acabarem as pontas, afinal já comprei né? Mas acho que vou usar num dia que eu estiver com mais pressa mesmo. Super útil isso num dia corrido.
Ah! Paguei R$ 4,95 nela. :)

O post de hoje foi assim, enorme né. hehehe Quis fazer algo bem detalhado pra ver se vocês não ficam com dúvidas, mas se mesmo assim surgir alguma dúvida é só dizer aí nos comentários que respondo gatonas.
Agora me digam, já testaram algum produto assim? Gostaram? Me contem tudo. ;)

Então é isso, curtam muiiito o fim de semana, porque vocês merecem, e até sexta-feira que vem!
Beijõeeees! :*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!