sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tinta Acrílica para nail art!!!


Olá Meninas!!!

Vim compartilhar com vocês mais uma comprinha que fiz, no intuito de testar a técnica "ONE STROKE"..
Eu amo nail art, mas confesso que ultimamente não tenho feito uma se quer, e não sei se ainda consigo fazer à mão livre como antigamente!!

A alguns anos eu conheci essa técnica, e fiquei vidrada, apaixonada mesmo, até porque a minha área é o alongamento e de unhas e essa técnica é muito usada em unhas encapsuladas!!! =D

Conheci o blog da Tarto Fraises, e me voltou voltou o desejo de tentar aprender essa técnica novamente!!!
Vou mostrar apenas o kit, e um video da tarto fraises, que ela ensina o primeiro passo para fazer a One Stroke!!

Esse é o kit, e de brinde veio um palette dish no formato de flor!!! =D



Espero que curtam o vídeo e se animem para fazer também!!!


Assim que conseguir fazer uma nail decente com essa técnica, eu posto aqui!!! =)

Bjinhus e fiquem com DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!